gabriel1215
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-01-2024 02:17 PM
Galaxy A
Eu estou querendo reservar meu celular, qual seria a melhor opção pela as configurações mesmo ou fazer um hard reset, e depois disso vou ter que fazer todas as atualizações de Android e one ui denovo ?
3 Comentários
Auryyy
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 02:20 PM
Galaxy A
Se você atualizar e resetar não vai precisar atualizar tudo de novo depois
_cldsilva
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 02:22 PM
Galaxy A
Pode resetar moça, nn vai ter que reinstalar atualização nn, pode ficar tranquila, só nn esqueça de lembrar da seja do cll/Google
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-01-2024 02:22 PM - editado 02-01-2024 02:24 PM
Galaxy A
Tanto faz, pelas configurações (soft reset) ou pelo recovery (hard reset) o processo tem a mesma eficácia só muda o procedimento e a finalidade mesmo..
No caso o primeiro é para quando seu dispositivo está iniciando normalmente e o outro é para quando seu dispositivo não consegue iniciar normalmente por algum motivo aí você tem o recovery com a opção de forcar a restauração de fabrica para tentar corrigir a falha que não o permitia iniciar corretamente....
No caso o primeiro é para quando seu dispositivo está iniciando normalmente e o outro é para quando seu dispositivo não consegue iniciar normalmente por algum motivo aí você tem o recovery com a opção de forcar a restauração de fabrica para tentar corrigir a falha que não o permitia iniciar corretamente....