- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-20-2024 05:20 PM
Galaxy ANão faz nem duas semanas que adquiri um Galaxy A54 e eu fiz algumas mudanças nele para ficar mais de acordo com o que gosto, coloquei o Estilo de pop-up de notificação: breve e nos ESTILO DAS NOTIFICAÇÕES EDGE eu coloquei "REFLETOR", porém as vezes quando chega notificação, eu percebo que da um bug na tela, é como se fosse um "glitch" na parte que esse efeito refletor aparece na tela quando ela está apagada.
Mais alguém está tendo esse problema? Será que é problema na tela ou é só um bug?
Não sei se devo levar na assistência ou não. Foi adquirido há muito pouco tempo, então estou com medo de ser algum problema. Só está tendo isso de "fora do comum" e também os granulados quando a tela está no modo escuro, mas vi gente dizendo que é normal o granulado nessas telas da samsung...
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-20-2024 06:04 PM
Galaxy AOlá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Estamos à disposição!
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-20-2024 06:34 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar