Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Gmail

(Tópico criado em: 07-17-2021 07:54 PM)
145 Exibições
JulioPereira
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal, meu celular é o Samsung A01. E não consigo de jeito nenhum que ele sincronize o meu Gmail para notificar os e-mails que recebo diariamente. Só aparece as notificações se eu abrir o app. Alguém poderia me ajudar a sanar essa questão? No meu antigo (Gram Prime) qualquer e-mail que eu recebia já notificava logo.
15 Comentários
AbelCarvalho
Active Level 3
Galaxy A
Verifique dentro do app em configurações se as notificações estão ativadas, também verifique no aplicativo indo em > Configurações > Aplicativos > Gmail. Caso não resolva, você deve também retirar o aplicativo nas configurações de bateria em suspensão.
JulioPereira
Active Level 3
Galaxy A
Já verifiquei essas duas opções e tá tudo normal Abel. Não sei o que pode tá acontecendo.
AbelCarvalho
Active Level 3
Galaxy A
A sincronização deve estar ativada para chegar as notificações de e-mail.
AbelCarvalho
Active Level 3
Galaxy A
Aqui no meu eu mantenho desativado pois drena um bocado da bateria. Screenshot_20210717-192341_Samsung Members.jpg
AbelCarvalho
Active Level 3
Galaxy A
Se você for até às configurações do app, lá dentro diz sobre isso. Screenshot_20210717-192511_Gmail.jpg
Solução
AbelCarvalho
Active Level 3
Galaxy A
Não querendo ser chato, mas caso dê certo, peço que você use o botão de solução, basta apertar nos 3 pontos na mensagem em que você achou que resolveu o problema, isso ajuda e nos dá mais fôlego para estar ajudando os membros da comunidade.
0 Kudos
JulioPereira
Active Level 3
Galaxy A
Olha aiScreenshot_20210717-194813_Gmail.jpg
0 Kudos
AbelCarvalho
Active Level 3
Galaxy A
Que estranho, aqui notifica normal. Eu atualmente uso o bot Gmail do telegram, lá chega tudo.
JulioPereira
Active Level 3
Galaxy A
Creio que seja problema do modelo A01 mesmo.