Tópico original:

Good Lock, futuro Android 15 ✨️

(Tópico criado em: 06-07-2024 01:03 PM)
312 Exibições
Letícia-A73
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
- Bom, fiz uma publi sobre Android 15 mas sumiu daqui, e faria essa logo em seguida. Masssss, vamos focar na galera da personalização! Android 15 já está batendo à porta e vamos ver algumas coisinhas e especulações do que podemos esperar em módulos de personalização! 🤗

Good Lock no Android 15: Novidades e Melhorias

O Good Lock continua a evoluir com o lançamento do Android 15. Este app sensacional permite que os usuários personalizem seus dispositivos Galaxy de maneira profunda e única. Veremos as principais novidades e melhorias introduzidas no Good Lock para Android 15. 🤖

1. Nova Interface de Usuário:
A interface foi redesenhada para ser mais intuitiva e moderna. Com elementos visuais atualizados e uma navegação simplificada.

2. Personalização de Temas:
O Theme Park recebeu novas opções de personalização. Agora é possível criar temas ainda mais detalhados, ajustando não apenas cores e ícones, mas também fontes e animações. A integração com o novo sistema de temas dinâmicos do Android 15 permite que os temas se adaptem automaticamente ao papel de parede escolhido.

3. LockStar Atualizado:
O LockStar, que permite personalizar a tela de bloqueio, agora oferece mais opções de widgets e layouts. Os usuários podem adicionar informações como previsão do tempo, agenda e controle de mídia diretamente na tela de bloqueio, com novos estilos e animações.

4. MultiStar Expansível:
Com o Android 15, o módulo MultiStar ganhou novas funcionalidades para melhorar a experiência de multitarefa. A possibilidade de dividir a tela entre mais de dois aplicativos, redimensionar janelas livremente e novas opções de "pop-up view" foram adicionadas.

5. Sound Assistant:
O Sound Assistant foi aprimorado com novas opções de controle de áudio. Agora é possível ajustar o volume de cada aplicativo individualmente, criar perfis de áudio personalizados e utilizar efeitos de áudio aprimorados para uma experiência sonora superior.

6. Routines+:
O Routines+ recebeu novas condições e ações, permitindo automações mais complexas. Por exemplo, os usuários podem configurar rotinas que ajustam as configurações do dispositivo com base na localização, hora do dia ou até mesmo em eventos do calendário.

7. Home Up:
O Home Up, que permite personalizar a interface do Samsung One UI Home, agora suporta mais opções de personalização de pastas, ícones e layout da tela inicial. Novos gestos e animações foram introduzidos para uma navegação mais fluida e intuitiva.

8. NavStar e QuickStar:
Os módulos NavStar e QuickStar receberam atualizações significativas. O NavStar agora permite personalizar a barra de navegação com mais opções de ícones e gestos. O QuickStar introduziu novas opções para personalizar a barra de status e o painel de notificações, incluindo a possibilidade de adicionar atalhos personalizados.


E aí, você achou as novidades significativas? O que você espera/esperava ver de novo?
31 Comentários
Lucasbarbosa939
Active Level 4
Galaxy A
Vai vir quando ?
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Segundo informações, o Android 15 ainda está em fase de desenvolvimento e não anunciou uma data oficial de lançamento. Normalmente, a versão final do Android é lançada em agosto ou setembro, e as fabricantes, como a Samsung, começam a adaptar o sistema para seus dispositivos logo após.
Para a Samsung, as atualizações geralmente chegam aos dispositivos principais (como a linha Galaxy S e os dobráveis) alguns meses após o lançamento oficial do Android. Portanto, espera-se que o Android 15 esteja disponível para os principais dispositivos Samsung no final de 2024 ou início de 2025.
DarkPhennix
Active Level 8
Galaxy A
Tá... vamos nós sermos cobaias de novo! Kkkkkkkk

Mas se der pra personalizar mais, já amei. Mudei pra Samsung (depois de testar várias marcas) porque permite essas mudanças e eu ADORO mudar tudo! Tipo, dá pra diferenciar MEU celular de outros 500 por causa dessas coisas! Eheheheeheh.

Só falta meus adesivos aqui na capa, mas logo, logo dou um jeito nisso. (estava testando a capa primeiro. Já aprovei. Agora merece personalização kkkk.)

Obrigada pelas informações!
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- É isso aí! KKKKK 👏🏻
DarkPhennix
Active Level 8
Galaxy A
Eheheh. Quando eu vejo atualização do sistema, não sei se fico feliz ou com medo! Kkkkkkkk
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Real! Essas atualizações estão meio sinistras. KKK
DarkPhennix
Active Level 8
Galaxy A
Tão mesmo. Conserta uma coisa e piora outra. A atualização de ontem foi o Note20U. Eu até pensei em não atualizar, mas como disseram que a tal linha verde que apareceu nele poderia ser "consertada" pelas atualizações, resolvi arriscar. Resultado: não consertou e ainda nem testei pra ver se o resto tá ok. Ando meio sem paciência. Quando eu voltar ao normal, aí dou uma geral... Tô parecendo assistência técnica... Affff.
jami7h
Active Level 10
Galaxy A

Acredito que vai ser o mesmo que com Android 14, saiu em outubro, mas chegou no A54 em janeiro, três meses após lançamento da versão final

Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Sim, por aí!