Tópico original:

Good Lock no Brasil

(Tópico criado em: 01-09-2021 01:25 PM)
1862 Exibições
Valney
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Fala galera. Alguém sabe dizer se o Good Lock virá para o Brasil? Se não, sabem se alguma forma para instalá-lo nos aparelhos brasileiros com Android 10?
7 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Eu uso o Fine Lock.
leozato
Active Level 3
Galaxy A
Samsung deveria trazer Good lock instalado no Android 11
MiroJR
Active Level 8
Galaxy A
Eu uso o Nice lock, disponível na play store de forma gratuita.
VerPauletto
Active Level 5
Galaxy A
Fine Lock ou Nice Lock pra resolver!
Dimitrive
Active Level 6
Galaxy A
fine lock é melhor
0 Kudos
GuiSantosNorato
Active Level 2
Galaxy A
Uso o Nice Lock e baixo os módulos pelo Apk Mirror
renanpaiva
Active Level 3
Galaxy A
Os módulos podem ser instalados no smatphone através de apk, para isso recomendo o uso do aplicativo Fine Lock disponível na Play Store (não sei se ele é compatível com todos os aparelhos). Usei os módulos instalados a partir do Fine Lock, porém, notei que ao reiniciar o aparelho, a maioria das alterações voltavam ao "normal", perdendo as personalizações.

Então recomendo instalar o Good Lock oficial direto da Galaxy Store com todos os módulos funcionando perfeitamente. Siga os passos abaixo:

1º passo: Você precisará utilizar um aplicativo de VPN, recomendo o VPN Super, disponível na Play Store. Instale o aplicativo e faça as configurações necessárias;

2º passo: Desligue o aparelho e remova o chip da operadora;

3º passo: Iniciei o aparelho sem o chip, e utilizando sua rede wifi, abra o aplicativo de VPN e conecte em algum servidor americano (recomendo o servidor do Texas);

4º passo: Depois de conectado no servidor americano, vá nas configurações da Galaxy Store > Armazenamento> Limpar dados e Limpar Cache;

5º passo: Abra a Galaxy Store e procure por Good Lock. O aplicativo estará disponível para download.

Na sequência, você pode baixar os módulos disponíveis e configurá-los. Recomendo que você já baixe todos os módulos que tiver interesse, pois depois que desligar a VPN, os módulos não estarão disponíveis na sua Galaxy Store. Caso queira posteriormente baixar outros módulos, será necessário realizar o mesmo processo.

Por fim, desconecte o aplicativo de VPN, desligue o smartphone e coloque seu chip novamente.