Tópico original:

Good Lock - Theme Park

(Tópico criado em: 06-02-2024 08:59 AM)
202 Exibições
theows
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Basicamente, eu uso o Theme Park, e tem a função "Icon". E eu sempre faço as alterações dos meus ícones por lá. Uma dessas é a parte em que eu posso diminuir os icon dos apps. O que me possibilitava fazer isso era uma setinha que ficava bem no meio da parte em que eu podia adicionar cor, mudar a forma dos ícones. A questão é que essa seta não aparece mais, então eu não consigo mais diminuir os ícones. Alguém que costuma usar tb poderia verificar? Já mandei pergunta pro suporte, mas ele mandou uma resposta nada haver. 
Obs: Não sei se isso tem interferência com a 6.1 que recebi recentemente, antes dela eu lembro que ainda não tinha esse problema. 

image
Marcando onde a 'seta' que sumiu deveria estar pra ter a opção de diminuir os ícones.

image

8 Comentários
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Será que não removeram mesmo essa função?
theows
Active Level 5
Galaxy A
Se fizeram, foi mancada. Pq tirar justo o que compõe uma edição de ícone? Algo essencial sabe. Só tô chateada pq é um app bom e agr eu vou ter q recorrer a outro por uma coisa mínima.
0 Kudos
Lan_Silva
Active Level 1
Galaxy A
Dá pra diminuir pelo Home Up 1717338679225.jpg
theows
Active Level 5
Galaxy A
Sim, mas n ficou como eu queria. Ele tem um limite de diminuição, fui até esse limite, mas continua "grande" pra mim. Não acho legal.
Lan_Silva
Active Level 1
Galaxy A
🥲1717438311824.gif
theows
Active Level 5
Galaxy A
Já resolvi kkkkk. É problema da atualização nova msm. Baixei a versão antiga e voltou a seta. 🙏🙏
Lan_Silva
Active Level 1
Galaxy A
ainda bem, fico feliz por você 🙃
Galaxy A
Theme park
0 Kudos