Tópico original:

Good lock

(Tópico criado em: 02-06-2023 02:05 AM)
241 Exibições
JEFESØN
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente me tire uma dúvida por favor, eu queria saber se tem algum jeito de instala o good lock no A12 nacho, e por que ele não fuciona nesse dispositivo 
10 Comentários
JEFESØN
Active Level 3
Galaxy A
Sim, porém o celular do meu primo tbm é One UI Core e fuciona
0 Kudos
Ghmoreira
Active Level 7
Galaxy A
É so baixar na galaxy store, procura lá "good lock"
0 Kudos
JEFESØN
Active Level 3
Galaxy A
Então diz que não esta disponível
0 Kudos
3d8
Active Level 6
Galaxy A
Pra mim também não aparece, diz que não é compatível, porém é aquilo né? Somos usuários de Android e o sistema Android é livre portanto podemos instalar apps independentemente de play store ou galaxy store quererem ou não, mas a questão é saber verificar (e ter muito cuidado e atenção mesmo) se o apk que baixamos por fora é seguro ou não, queria ter um outro celular pra testes...

Enfim se você perguntar em algum fórum online de tecnología informática e etc... talvez eles consigam lhe dar uma luz sobre o que fazer pra instalar esse app e pra verificar se é seguro ou não...
0 Kudos
JEFESØN
Active Level 3
Galaxy A
Já tentei pelo fine lock, que é instalado pela play story porém os módulos quando vou instalar ele baixar porém quando vai instalar diz "App não instalado" aí n fuciona
3d8
Active Level 6
Galaxy A
Tenta ver as soluções pra esse problema, quando acontece comigo geralmente é por falta de espaço, acho que também devem haver várias versões desse apk então pode ser que tenha que achar uma próxima pro seu modelo ou algo do tipo não tenho certeza...
JEFESØN
Active Level 3
Galaxy A
Eu também pensei nesse negócio das versões, obrigado pelas dicas
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Procura na play store por fine lock, funciona do mesmo jeito.
0 Kudos
JEFESØN
Active Level 3
Galaxy A
Eu consigo baixar o fine lock porém o módulos eu quando vou instalar da erro
0 Kudos