Tópico original:

Goodlock

(Tópico criado em: 05-30-2024 12:50 PM)
384 Exibições
R66
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Boa tarde, não consigo mudar o teclado Samsung, fiz um usando o Goolock mas ele não muda de jeito nenhum, sempre aparece o mesmo,personalizo e não acontece nada. Alguém pode me ajudar? 
12 Comentários
LypeSO08
Active Level 6
Galaxy A
Eu gosto de usar o Gboard da Google. Tenta ver em configurações, depois onde gerenciamento geral, depois teclado.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Ele está assim ativado? (Tanto a opção quanto o modelo de teclado).1717085703011.jpg
R66
Active Level 9
Galaxy A
Sim e só fica nesse teclado, já tentei mudar até na opção theme do teclado e não acontece nada, só fica nesse. 1717086496479.jpg
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Já entendi tua situação amigo. Tu ativou a opção de teclado de alto contraste.

Abre as configurações e desativa.1717087167275.jpg
R66
Active Level 9
Galaxy A
Valeu era isso mesmo, você pode me dizer linha como colocar linha numérica na parte de cima do teclado e também o ponto ao lado da tecla de espaço?
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Os números você pode ir em configurações > aparência e ativar teclas numéricas.

Mas você adicionar essas teclas (tanto os números quanto o ponto) pelo Keys Cafe do Good Lock também. Todas essas opções em cima são teclas que você pode adicionar, só procurar a tecla que você quer e arrastar pro teclado embaixo.1717088364001.jpg
R66
Active Level 9
Galaxy A
Valeu.
R66
Active Level 9
Galaxy A
Tem mudar o idioma dos Keys Café?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!