Tópico original:

Google Pay X Samsung Pay

(Tópico criado em: 11-24-2023 08:33 AM)
2344 Exibições
bsenca
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Existe algum atalho fácil para eu usar o Google Pay ao invés do Samsung Pay?

Meu cartão não funciona no Samsung Pay mas funciona no Google Pay 🤷🏻‍♂️
13 Comentários
____Camppos_SP
Active Level 7
Galaxy A
Opa, bom dia!
Acho que maneira mais fácil e configurar com duplo clique na tecla do botão Power.
Para isso, você procura a opção tecla lateral em configuração, lá terá a opção de escolher o comando que vc quer que aconteça e só escolher a opção carteira do Google pay e gastar sua grana.1700826147969.jpg1700826148011.jpg
bsenca
Active Level 3
Galaxy A
Sim, eu vi essa opção, é que nesse atalho eu já estou viciado em abrir a câmera rs
____Camppos_SP
Active Level 7
Galaxy A
Outra opção, e colocar na tela de bloqueio nas extremidades, só aperta e segurar para alterar os comandos.1700827164965.jpg1700827165012.jpg
0 Kudos
Gabriel_Batista
Active Level 6
Galaxy A
Infelizmente acho que o Google Pay não tem um atalho como o de "puxar" que o Samsung Pay tem, nem mesmo nos Google Pixel.
Como você já usa o clique duplo para a câmera, o outro jeito fácil seria o de segurar o botão Power para abrir ele. Se você não costuma reiniciar ou desligar o celular com frequência, vai ser mais fácil, já que é possível desligar ou reiniciar pelo botão no painel rápido depois
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo, você pode definir a carteira do Google como APP padrão para pagamentos, para isso acesse configurações 》Conexões 》NFC e Pagamentos sem contato 》Pagamento sem contato 》Marque a opção "Google Pay"
Após isso basta cadastrar seu cartão na carteira do Google... Ao desbloquear seu telefone e aproximar da maquininha ele realizará o pagamento sem precisar acessar nenhum APP...

Vale ressaltar que por motivos de segurança, se o telefone for desbloqueado por reconhecimento facial ele irá pedir a biometria novamente para realizar o pagamento
0 Kudos
bsenca
Active Level 3
Galaxy A
Wow! E essa opção de "pagar com o App aberto no momento" para que serve e como eu deixo? 1700833469571.jpg
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Nesse caso ele não explica muito bem o funcionamento da função... tenho duas teorias...
1- A função serve para pagamento em qualquer tela após o desbloqueio ou reconhecimento da biometria após a aproximação da maquininha de pagamentos
2- Ela serve para que você possa usar outros Após de pagamento meio que "simultaneamente" sem causar conflitos entre ele e o APP padrão...
bsenca
Active Level 3
Galaxy A
Vou testar aqui e depois eu conto
bsenca
Active Level 3
Galaxy A
Se deixar a opção ligada, ele deixa pagar estando com qq App aberto 😉