Tópico original:

Google Play não realiza downloads!

(Tópico criado em: 06-14-2021 12:21 AM)
188 Exibições
IgorLancelot
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Adquiri o meu novo celular recentemente e ele já apresentou falhas de funcionamento, Passei alguns dias e utilizei ele normalmente de maneira comum, Tomo muito cuidado com o celular e não fiz nada que pudesse comprometer a integridade dele. 

Mesmo assim... Com alguns dias de uso eu tentei baixar aplicativos pela Google Play Store e os aplicativos simplesmente não baixam! Já tentei todas as "soluções" possíveis, Apaguei o cache, Também apaguei os dados e nada de resolver o problema. Não sei o que fazer e se não encontrar uma solução pro problema em breve, Vou ter que ser obrigado a fazer a devolução do aparelho, Pois é impossível baixar apps essenciais no meu celular.

Agradeço muito quem puder me dar uma solução definitiva pra isso, Aqui um print pra mostrar o problema:

image


image

Os aplicativos não baixam, Permanecem em "aguardando o download" e não saem disso! Por favor me ajudem com isso!
6 Comentários
felipekayan
Active Level 5
Galaxy A
Tenta limpar os dados
IgorLancelot
Beginner Level 4
Galaxy A
Já tentei limpar os dados, Fazer Hard Reset, Trocar contas do google, Mas nada adiantou... Tô achando que vou ter que trocar o aparelho, Por mais que seja um problema tão grande, Torna impossível a utilização do celular pra mim infelizmente 😕
0 Kudos
Usuário1
Active Level 6
Galaxy A
Voltou ao normal?
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
O da minha prima tava assim, e era por causa da conta do google pq ela usava a conta da mae dela, mas só q a mae dela trocou a senha ai no celular dela nao dava pra baixar e nem atualizar nenhum app. Eu tive q tirar o email e criar um novo pra ela, ja q a mae dela nao tava na hr pra poder colocar a senha
Tenta tirar e colocar de novo a conta
IgorLancelot
Beginner Level 4
Galaxy A
Eu já tinha tentado fazer isso anteriormente sem êxito, Mas agora eu fui tentar trocar a conta da Google e por algum motivo funcionou! Agradeço muito pela tua ajuda cara, Tu me livrou de muita dor de cabeça por ter me dado essa ajuda.

Está funcionando normalmente
Screenshot_20210614-103836_Google Play Store.jpg
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Q bom mano 👍🙂