Tópico original:

Google Wi-fi Provisioner?

(Tópico criado em: 02-06-2024 10:40 PM)
4068 Exibições
alcannsx
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

image

Navegando pela Play story, cheguei nesse aplicativo que por coincidência está relacionado ao wi-fi do meu aparelho. Checando alguns comentários, reparei que muitos estão reclamando de problemas que são semelhantes ao que estou passando. Gostaria de saber se alguém sabe algo sobre esse app e se tem alguma maneira de corrigir os bugs que ele apresenta no wi-fi.

11 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy A
Recurso padrão do sistema operacional não a nada o que interferir.
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy A
Sugiro não tentar desinstalar !
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Os comentários da Google play não são confiáveis kkkkk

Eu sinto muito por seu wifi estar assim, qual o seu aparelho? Você fez atualização de Android?
alcannsx
Active Level 4
Galaxy A
puts mano, sério?
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Você pode tentar desinstalar, de toda forma alguma atualização deve corrigir isso logo
alcannsx
Active Level 4
Galaxy A
saiu uma ontem, dizia que era uma atualização de correção de bugs e melhorias, mas até então o problema permanece. Estou confiante que o problema do wi-fi seja um bug e não um problema na placa 🙌🏻
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Acredito que seja bug sim, veja, o meu celular teve problema com Bluetooth ano passado e meu computador (não samsung) já teve vários problemas com Wi-Fi

Como tem bastante gente falando sobre a OneUI 6 causando problemas, deve ser o seu caso
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
O que houve com seu wi fi?
alcannsx
Active Level 4
Galaxy A
Rapaz, acho que era problema de hardware do meu antigo aparelho. Já fiz a troca por um outro do mesmo modelo e nunca mais tive problemas relacionado ao wi-fi.