Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Gravador de chamadas a30

(Tópico criado em: 11-13-2019 05:56 PM)
19572 Exibições
dahmer
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Qual o melhor gravador de chamadas para o A30?

Resolvido!
30 Comentários
dahmer
Beginner Level 2
Galaxy A
obrigado
0 Kudos
Mel51
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou c esse aparelho Samsung A30 desde dezembro e ate ja testei todos e nenhum funciona.
0 Kudos
MarceloFreitas
Beginner Level 2
Galaxy A
infelizmente uma ferramenta essencial nos dias de hoje!
0 Kudos
Wagner_Fiontina
Beginner Level 3
Galaxy A
A gravação de ligação é essencial para mim, alguém conseguiu alguma forma para usar o recurso? no meu A30 testei todos os apps e nada.
0 Kudos
grisalha
Beginner Level 2
Galaxy A
oiii tinha um Asus estava acostumada quando necessário a gravar ligação... agora estou com um Samsung A51 . como conseguir o mesmo recurso ? Obrigada...
cristi46
Beginner Level 3
Galaxy A
Asus era perfeito,pois,já tinha no sistema gravação de chamadas!!!Comprei um A30s e me arrependi!Nenhum aplicativo funciona nesse celular!
0 Kudos
pesimo
Beginner Level 2
Galaxy A
muito decepcionado com esse aparelho viu se eu soubesse não teria comprado
0 Kudos
Galaxy A
estou sofrendo ameaças preciso muito gravar as ligações. o q posso fazer
0 Kudos
miihrosa
Beginner Level 2
Galaxy A
estou arrependida também de ter comprado o A30s , preciso de gravador de chamada e nenhum grava , pesquisei bastante e só funciona se fazer o ROT mais isso danifica a garantia do celular
0 Kudos
DirConsumidor2020
Beginner Level 2
Galaxy A
A lei acima descrita como lei 9.296, de 1996 refere-se a interceptação feita por terceiros para a aquisição dessas comunicações telefônicas, desse modo não se pode dizer que um usuário tanto na condição de locutor ou de receptor possa receber a aplicação do termo INTERCEPTAÇÃO quando sente a necessidade de gerar provas para sua defesa, de tal sorte que o termo acima descrito refere-se sempre a um terceiro que de má fé (meio fraudulento para aquisição dessa comunicação), ou de boa fé com ordem judicial obtem essas comunicações. obs: hoje todos os órgãos, prestadores, empresas em geral e até mesmo a sansung possuem no sistema deles a gravação das conversas, então por que não colocar em seus aparelhos e ga4antir assim uma maior amplitude na defesa do consumidor ou no mínimo poder garantir a geração dos indícios de autoria e ou materialidade, as gravações geram data, hora, localização e número de protocolo, isso além da própria conversa. POR FAVOR COLOQUEM ESSA POSSIBILIDADE NAS PROXIMAS ATUALIZAÇÕES.