Tópico original:

gravador de tela da Samsung a20s

(Tópico criado em: 01-22-2021 02:41 PM)
270 Exibições
3460
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber se alguém sabe me dizer aonde fica a gravador da tela da Samsung a20s Vou mandar uma foto para ver se é esse aplicativo se é esse aplicativo que eu tenho no celular como funciona é esse aplicativo de gravação de tela e como funciona ou não é esse Como ativo na tela????

image


7 Comentários
Galaxy A
não esse nao é o gravador de tela o a20s nao tem vc tem que baixar um no Google
3460
Active Level 6
Galaxy A
eu acho que não tem porque eu instalei no site da Samsung e ele não abre ali onde é que você me mostrou eu acho que não tem por isso que eu não tenho então
0 Kudos
3460
Active Level 6
Galaxy A
Será que vem no Android 11 gravador de tela por que não tem no Android 10 Obrigado pela dica e eu vou ter eu já baixei no Google só que não aparece abaixei a tela para baixo e ele aparece só que ele não ativa eu acho que não tá disponível na Samsung essa função obrigado
0 Kudos
cristian07622
Active Level 6
Galaxy A
Estão falando que no Android 11 vai vim de forma nativa, o problema é que vai lançar atualização só pro fim do ano no A20s. Tenta instalar algum gravador na Google Play Store, geralmente são bons
3460
Active Level 6
Galaxy A
Obrigada amigo
0 Kudos
3460
Active Level 6
Galaxy A
Eu acho que eu não tenho gravador de tela no meu modelo de Samsung a20s eu abaixei o site do gravador e ele não abre ali onde que você me mostrou para ir
CaeduSantos
Active Level 7
Galaxy A
Olá, então segundo alguns tópicos do próprio Members, parece que esse não veio com Gravador Nativo mesmo, somente a partir do Galaxy A50, mas com Android 11, parece irá vir de forma Nativa, vamos aguardar.