Tópico original:

Há algum indício de que a Galaxy AI venha para a linha A?

(Tópico criado em: 12-16-2024 01:18 AM)
104 Exibições
aislonalcantara
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Pergunto pois ao editar fotos, principalmente removendo objetos/pessoas indesejadas, a animação que aparece é a mesma da Galaxy AI da linha S, Flip e Fold.

Há algum comunicado ou indício de que teremos a AI disponível, mesmo que seja em nuvem e não localmente?
7 Comentários
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy A
Ao que tudo indica, apenas para os lançamentos desse ano, mas não terá todas as funções. Pois a linha não tem o processador compatível que suporte as atividades da IA.
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Se tiver algumas já vai ser top. Se for pra lançamentos desse ano tô com sorte então, peguei um A55 mês passado e tava interessado em alguns recursos de IA de forma nativa. O Gemini é muito limitado e tem versão premium. Ter algo nativo é outros 500
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy A
Ah sim, com certeza.
Mas consegue usar o Copilot também?
Com o app Galaxy Enhance-X consegue editar fotos com ajuda da IA.
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Então, eu uso mais para textos o ChatGPT da Open AI mesmo e para imagens eu preferia algo nativo, gostei muitos dos resultados da Galaxy AI e não consegui replicálos, então acabo deixando de lado, pelo menos no celular.
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy A
Ah sim, entendo. Bom, vamos torcer para que venha pelos menos essa função para te ajudar. 😊🙏
Rayonecma
Active Level 6
Galaxy A
Ate onde eu entendi, o Galaxy AI é um conjunto de ferramentas e funçoes q usam IA, e algumas já estao presentes na linha A, como vc mesmo citou. As q eu costumo usar sao aquela de pesquisar o q ta na tela e a de remover objetos de fotos, mas pode ser q tenham outras disponíveis
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
O pesquisar na tela é um recurso do Google (Circle to Search), não é algo exclusivo da Samsung, muito menos parte da Galaxy AI. Eu pergunto mais sobre ter outros recursos como Chat Inteligente, Assistente de Transcrição, Notas Inteligentes e Edição de Fotos Generativa. Esse recursos ainda não estão disponíveis para a Linha A.