Original topic:

Hacker

(Topic created on: 09-09-2024 03:05 PM)
174 Apresentações
Jeam90
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O que fazer no caso de hackeamento, spyware, quando aplicativo não resolve? 
12 Respostas
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Fazer um hard reset ajuda a eliminar de uma vez, caso aconteça.
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy A
Vou aproveitar esse post e vc que parece manjar dessas...tem uma sugestão para um bom app de segurança ou identificação desse tipo de invasão?
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy A
Bom eu sugiro você for usar site que não tem confiança usar outro navegador, por exemplo Duck Duck GO, poderia sugerir uma VPN más já sabemos que está acontecendo no Brasil sobre o X né, Samsung possui uma que se chama Samsung max, e não emprestar smartphone.
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy A
Não é nem por acessar sites duvidosos, raramente navego...uso mais redes mesmo...e emprestar jamais, é ruim hein, que alguém segure o meu celular, nem as crianças deixo jogar aqui...se outro alguém segurar é pq foi furtado 😅
Mas era mais pra prevenção.
Tô já quase uma tiazona, por isso esse pedido de ajuda é boba e cafona pra quem é mais jovem e entende da área, aposto 🤣
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy A
Entendi outra dica não clicar em links, pra ganhar prindes ja aviso minha mãe com isso, foto de documentos ou mesmo na carteira Google caso for roubado podem abrir conta em seu nome e pedir empréstimo fica aí a dica
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy A
Fico com o pé atrás, não uso esses wallets mesmo.
Mas obrigada pelas dicas.
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy A
Imagina
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy A
Já foi falada a sugestão, más em caso críticos, trocar a room, más aí se tem que saber fazer se não você brinka o smartphone.
Galaxy A
Depende muito de qual malware é, alguns saem com a ajuda de anti Virus/Malwares, outros com uma restauração do sistema, entretanto há outros como foi com o xhelper que mesmo restaurando ele permanece..

Então varia de situação para situação, por isso antes de mais nada tenha um bom anti vírus/malware instalado no seu Galaxy com verificação em tempo real.