Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

Haters Samsung, qual explicação?

(Topic created on: 10-28-2021 01:47 PM)
852 Apresentações
-_-Arthur-_-
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde, comunidade! 🙋🏻‍♂️

É de impressionar a quantidade de gente falando mal de smartphones da Samsung nos fóruns de tecnologia por aí. O meu modelo, Galaxy A12, foi bombardeado de críticas. Falam que precisa formatar toda hora, que **bleep**, que as fotos são horríveis, que o processador não presta, etc, etc e etc. Mas gente, eu sou um usuário comum, que usa para redigir textos (sou jornalista), para navegar na Internet, assistir vídeos no YouTube, nos serviços de streaming de filmes, para bater papo nas redes sociais, enfim, um usuário comum, do tipo que não tem interesse em jogos que precisam de processadores top. Comprei em agosto e tô muito satisfeito, não tenho queixa alguma. E outra: o principal motivo que me leva a optar sempre por Samsung é a qualidade das fotos, que a meu ver são superiores. Mas enfim, o que gostaria de saber é a que atribuem essa perseguição. Todas as respostas serão aceitas como soluções. Obrigado! 
Pular para solução
16 Respostas
-_-Arthur-_-
Active Level 3
Galaxy A
Tu comprou o que os entendidos de tecnologia classificam como o celular de melhor custo-beneficio dos lançados no biênio 2020/2021. Parabéns pelo S20 FE, excelente dispositivo. 👏🏻👏🏻👏🏻
IsaacMeira
Active Level 3
Galaxy A
Só comprei pq realmente precisei. Estava há apenas 6 meses com o A51, mas infelizmente ele quebrou, sem possibilidade de reparo. Quando fui pesquisar outro A51 para comprar, estava MUITO caro, mais caro inclusive que o próprio S20 FE. Por isso comprei ele, e realmente ele é muito bom! Ótima câmera (embora seja de 12MP, supera os 48MP do A51) e desempenho excelente.
-_-Arthur-_-
Active Level 3
Galaxy A
Sim, os pixels não tem muita relação com qualidade de foto, não quer dizer nada. O mais importante é o processador. Se o processador for top, um snapdragon furioso, pode colocar até 1 pixel apenas na lente que a foto fica boa 😂
IsaacMeira
Active Level 3
Galaxy A
Isso é verdade, o processamento da imagem se dá pelo processador (que no meu caso, comprei a versão com Snapdragon 865).
-_-Arthur-_-
Active Level 3
Galaxy A
Só tem uma versão mais potente que a do teu dispositivo: a do snapdragon 888, mas nem o S21 mais top vem com ele. No Brasil vem com o exinus aquele, uma droga. Tu escolheu muito bem teu aparelho, pode se considerar mais esperto que os outros kkkkkk abração, fera ✌🏻
IsaacMeira
Active Level 3
Galaxy A
Pesquisei muito sobre as versões do S20FE (Exynos / Snapdragon) vi varios vídeos antes de escolher e de fato, acredito que fiz a melhor escolha 😅
DanielGarrido
Active Level 7
Galaxy A

Boa tarde Arthur, 

Eu me lembrei de uma história.

Uma vez a muito tempo atrás, eu vi umas pessoas falando: "Por que tinham muitas reclamações da Telefônica?"  

E uma outra pessoa disse o seguinte:

Que do total dos clientes da Telefônica tinham os clientes felizes e satisfeitos com os serviços prestados.

Só que as pessoas que comentaram sobre as reclamações estavam naquele momento vendo uma parte dos clientes que estavam insatisfeitos com alguns problemas.