Tópico original:

HDR

(Tópico criado em: 03-31-2024 12:52 PM)
143 Exibições
LeleuH
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém podem de dar alguma ajuda sobre o HDR doa celulares da Samsung?? Eu sei que ele deixa mais bonito as fotos e tals, melhora em muitas partes mas ultimamente deixei desativado para testar e estou gostando até dos resultados, as fotos parecem mais "reais".
Alguém pode me dizer se vale a pena deixar desativado ou não??(tenho o celular A34)
3 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Bem com ele desativado até economiza espaço, já que as fotos ficarão mais leves.

O HDR vale muito pra quem deseja as cores mais vivas das mídias, talvez quem trabalhe com isso é um recurso bem útil.

No nosso caso (Android users) vale a pena deixar ativado, já que na linha S24, a Samsung fez uns trabalhos com a Meta e as fotos irão com mais qualidade para o Instagram. 😃
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Isso vai do gosto , o HDR nada mais e do que : Alto alcance dinâmico, ele destaca mais as sombras pra não deixar tao escuro e favorece as luzes pra criar uma imagem mais equilibrada, ele e muito útil no final de de tarde onde o cenário fica mais escuro , e tbm e muito útil pro céu não ficar estourado, eu mesmo só gosto mais com HDR ativo .
rAin73
Active Level 6
Galaxy A
Acho q n vale apena, em fotos contra a luz o HDR faz muita diferença, estando desativado vc perderá muita detalhes quando vc precisar fazer uma foto rápido