Tópico original:

Help!!!

(Tópico criado em: 06-14-2025 07:55 PM)
126 Exibições
Fran_F
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, alguém me ajuda a solucionar?
Hoje pela manhã entrei no meu Instagram normalmente... mas apareceu uma mensagem de segurança, dizendo que havia tido um login em algum outro lugar, então pediu pra fazer uma nova senha e assim fiz... depois disso nao consigo mais acessar e nem mecher....
E quando entro através do navegador pede pra fazer uma nova senha, já fiz umas 30 senhas e o instagram nao volta ao normal 

image

A mensagem que aparece é que nao é possível carregar o feed... já desinstalei, instalei, reiniciei, e o problema nao é a Internet 

image

A outra imagem que aparece.
10 Comentários
Apollo720
Active Level 7
Galaxy A
Pressiona o app do Instagram e siga a instruções
Limpa o cache, força parada do Instagram e abre o Instagram 1749941503973.jpg1749941504003.jpg1749941504040.jpg1749941504067.jpg
0 Kudos
Fran_F
Active Level 3
Galaxy A
Ja fiz isso 😊
0 Kudos
Apollo720
Active Level 7
Galaxy A
Recomendo você acessar o Instagram pelo Instagram lite, se entrar - faça uma nova senha
Desinstale o Instagram comum e reinicie o aparelho e em seguida instale novamente e faça o login, tive um problema parecido mas com o tiktok
0 Kudos
Fran_F
Active Level 3
Galaxy A
Eu já fiz isso, toda vez que entro pede para que eu faça uma nova senha, mas ai desconecta e quando tento conectar novamente, pede pra mim criar uma nova senha e assim todas as vezes
0 Kudos
Apollo720
Active Level 7
Galaxy A
Pelo Instagram lite deu o mesmo problema? Se você conseguir entrar por lá e funcionar normalmente, pode ser bug do Instagram comum, ai você tem que esperar atualização ou esperar ele resolver sozinho, o navegador usa a mesma base do Instagram comum então vai ter os mesmo problemas
0 Kudos
Fran_F
Active Level 3
Galaxy A
O lite nem entra, já o normal entra e aparece a imagem a cima... nao consigo acessar mensagens nem nada... e pelo navegador fica o mesmo problema do lite... pede pra redefinir senha milhares de vezes e nem entra
0 Kudos
Apollo720
Active Level 7
Galaxy A
Você pode "balançar" o celular e ver se abre essa aba aqui? Se abrir, você envia o relatório pro Instagram e eles resolvem o bug enviando um correção automática 1749942233988.jpg
0 Kudos
Apollo720
Active Level 7
Galaxy A
Demora umas horas
0 Kudos
Fran_F
Active Level 3
Galaxy A
Não consigo mais nem logar, os códigos nao funcionam e as senhas mesmo estando corretas diz que ta errada... estou lepra desistir
0 Kudos