Tópico original:

História Samsung

(Tópico criado em: 01-12-2025 11:24 AM)
98 Exibições
CabralGabriel27
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Oi, gente. Troquei de celular novamente, sai do A53 para o A55 e a mudança é surpreendente, pensei q n iria perceber muita diferença, mas é impressionante. Eu sai do A53 não pq o celular era ruim, e sim pq ele descolou a tampa traseira, aí eu peguei e comprei outro celular logo. Samsung, a cola usada no A53 e no S20FE é horrível, espero q isso n volte a se repetir no A55. 
9 Comentários
Teus23
Active Level 5
Galaxy A
Sai do A52 pro A55, não percebi muita diferença não, a não ser um pouco de desempenho e memória sobrando, também sai devido a tampa traseira descolar muito, e ele não carregar direito..
CabralGabriel27
Active Level 7
Galaxy A
Horrível, né, me deu uma raiva pq o A53 foi muito caro e ele simplesmente descolou a tampa, isso foi decepcionante. Mas acho q o A55 n vai descolar a tampa, acho difícil
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
CabralGabriel27
Active Level 7
Galaxy A
Não adianta mais, já comprei outro celular
0 Kudos
ritaarieles
Active Level 4
Galaxy A
Eu fiquei impressionada com a situação do descolamento da tampa do celular... Um verdadeiro absurdo!
CabralGabriel27
Active Level 7
Galaxy A
Eu também, comprei o A53 zerado na loja da Samsung, n da pra dizer q descolou pq era um celular usado. Comprei ele novo em 2023 na loja oficial da Samsung e em 2024 ele descola a tampa traseira :(
0 Kudos
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy A
a cola é horrível no a53, no S10, no S20, S21, S22, S23 e deve ser horrível no S24 tbm. meu pai tem um A53 com 2 anos de uso e tá descolando, meu S21 FE descolou, o S21 do meu amigo tá descolando, agora estou com o S24 e tenho medo de ocorrer novamente
CabralGabriel27
Active Level 7
Galaxy A
No S24 acho q n acontece, mas na época dos celulares de 2022 a cola era bem ruim
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy A
espero que não descole e nem dê linha verde no meu, aparelho é caro e é vedado só por cola, acho sacanagem. o iPhone usa cola, várias presilhas e parafusos, vejo iPhone X de 7 anos sem nenhum defeito funcionando até hj
0 Kudos