Tópico original:

Hoje 20/09 chegou atualização de pach de segurança para o Galaxy A01

(Tópico criado em: 09-20-2022 09:25 AM)
1017 Exibições
Henryzin
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Simmm, até que enfim chegou a atualização de pach de segurança para o Galaxy A01.
Logo mais até o fim de setembro a Samsung já irá liberar o novo android 12 com One ui 4.1 core.
Se seu A01 não foi alertado sobre isso, recomendo vc ir nas configurações e em seguida procurar atualização de software, e entrar em baixar atualização, vai da uma pesquisada para ver se tem algum disponível e automaticamente irá baixar.


image


Lembrandooo! para qualquer celular isso, antes de receber um novo android, precisa vir antes dele um pach de segurança para que problemas não venha a ocorrer na instalação do novo android ou depois da instalação, é tipo meio de preparar para que o novo android fique mais fluído, e não ocorra de "bugs".😉
24 Comentários
OREIDASRUAS
Active Level 2
Galaxy A
Porq demora tanto neh pra liberar... e ficam liberando por modelos e linhas de aparelhos. Liberem logo pra todos!
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Isso então, creio que a Samsung tem uma forma de liberação de atualização de android para devidos aparelhos...
A Samsung pode ser que esteja liberando as atualizações por lotes de cada modelo, como o Galaxy A01 tem a versão, ZTO, outros ZTA e por ai vai, acredito que seja por isso que esteja demorando um pouco para que chegue no seu aparelho, é só 1 aparelho, porém tem varias versões, entende?
Mas não se preocupe, se não me engano eu vi no twitter um post da Samsung, que as atualizações de agosto vai ser liberadas todas nesse mês de setembro, então até final de setembro o Galaxy A01 vai chegar o android 12.😉😊
Angela1917
Active Level 5
Galaxy A
Sim
tavinxl
Active Level 2
Galaxy A
Amiga até agr não chegou atualização do Android 12 pro meu celular🤡
Angela1917
Active Level 5
Galaxy A
Até o final desse mês o seu aparelho vai estar atualizado, caso não esteja, retorne o contato com a gente para que o seu aparelho possa ser direcionado até a assistência e eles possam realizar essa atualização.
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Isso mesmooo😊😉
donti
Beginner Level 2
Galaxy A
Rapai ja tamo no cmç de novembro instalei o patch de segurança é ainda n chegou, poderia me informar o motivo n to mto ligado nisso n
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Kkk, olha... eu já perdi as especificações. Uma atualização que era para ter chegado em julho, e daqui a pouco acaba o ano e essa atualização não chega.
Motivos tem vários, mas acredito que não seja por causa dos aparelhos que não superta a atualização. Realmente não sei o motivo, então espero que a Samsung dê uma boa justificativa aos usuários em relação a isso!
0 Kudos
MarcosDanilo28
Active Level 3
Galaxy A
A12 normal nunca mais chegou atualização