Tópico original:

Hoje eu fui a premiada da vez com a linha verde na tela do Galaxy A73 5G

(Tópico criado em: 02-22-2025 01:15 AM)
581 Exibições
Pabline_Araújo
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Estava tranquilamente assistindo série quando de repente essa linha verde aparece na tela. 
Não está descrito o tamanho da minha decepção ao ver essa linha verde aparecendo do nada na tela do meu aparelho. 
Depois dessa linha verde aparecendo na tela não compro mais aparelhos da Samsung, encerra aqui a minha admiração pela marca com essa obsolescência programada. 
35 Comentários
alexrocha07
Beginner Level 2
Galaxy A
Nossa! Tenho um s21 ultra a 3 anos e meu aparelho apareceu essa lista verde em dezembro do ano passado.

Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Eu tenho o A73 há 2 e 2 meses, e agora me aparece isso. 🤦🏻‍♀️
0 Kudos
GabrielSena0
Active Level 8
Galaxy A
Está na garantia? Se sim, aproveita para levar em uma assistência autorizada, mas é muito frustrante mesmo 🥺
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Infelizmente não está na garantia, já tem 2 anos e 2 meses que eu adquiri esse aparelho.
E para a minha infelicidade e azar, eu vivo em cidade pequena e nem sei se existe autorizada aqui.
Minha frustração maior é que estou completamente sem dinheiro e desempregada.
GabrielSena0
Active Level 8
Galaxy A
Oh, amiga, que situação, hein. Eu morro de medo disso acontecer com o meu. Normalmente, isso acontece em atualizações da Samsung, eu sempre vejo se o pessoal atualizou o celular pq tenho medo disso acontecer.
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
O meu ainda está no patch de novembro de 2024, e apareceu essa linha verde de repente.
Agora fico pensando se atualizo ou não no próximo patch de segurança.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Procure manter o brilho da tela bem baixo e leve na assistência técnica.
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Eu uso o brilho da tela sempre baixo, não chega nem à 50% do brilho.
Não deixei o aparelho cair, simplesmente apareceu do nada.
É extremamente frustrante você comprar o aparelho para usufruir 100% dele, mas a própria fabricante te limita a usar o brilho no mínimo por conta de linhas. O aparelho não pode esquentar, não pode isso ou aquilo.
Frustrante!
E como eu disse anteriormente para o rapaz ali de cima, vivo em cidade pequena e nem sei se existe autorizada aqui.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Vc tem toda a razão ,é frustrante mesmo essa situação. Tomara que a Samsung reveja logo a posição dela pra resolver esses problemas.