Tópico original:

Hyperlapse das Estrelas

(Tópico criado em: 04-29-2023 06:19 PM)
286 Exibições
Flickster
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como grava esse recurso com o modo Star Trails? Meu celular veio com esse recurso de fazer Timelapse com rastros das estrelas mas não sei como faz 

image

8 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Deixa em um tripé apontado para as estrelas e deixa gravando
borgesmiiller
Active Level 6
Galaxy A
Olá Flickster, com esse recurso ativado basta deixar o celular apontando para um céu estrelado, ele vai identificar a cena e aplicar o modo. Para isso recomendo um tripé e que desative as vibrações para não interferir nas capturas, mas lembre, precisa ser um céu estrelado, de céu aberto, em grandes metrópoles pode ser bem difícil conseguir esse efeito
Flickster
Active Level 6
Galaxy A
Meu celular tem Estabilizador Óptico kkk não precisa de Tripé
0 Kudos
borgesmiiller
Active Level 6
Galaxy A
Difícil é achar celular que com essa função que não tenha estabilizador né, o tripé foi uma sugestão pra posicionar e seu precioso aparelho caro para não cair com uma gambiarra caso ele vibre loucamente.
Flickster
Active Level 6
Galaxy A
Eu sei
0 Kudos
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy A
A estabilização óptica tem outra função, para a utilização do recurso é melhor usar um apoio (tripé), para aumentar o tempo de exposição sem que o aparelho fique mexendo.
0 Kudos
GuzzVieira
Expert Level 1
Galaxy A
Mesmo com estabilizador ótico é preciso um tripé porque qualquer vibração, por menor que seja, pode alterar o resultado.
Flickster
Active Level 6
Galaxy A
Entendi
0 Kudos