Tópico original:

Imagem e cores

(Tópico criado em: 10-26-2022 04:35 PM)
418 Exibições
rafiki101
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Olá, pessoal! Boa tarde.

Estava olhando aqui a imagem do meu celular e vi que tá diferente as cores, sombras na imagem da tela de bloqueio para a tela inicial. 

Fiz a troca recente da minha frontal total por conta que estava com problemas.

A foto que eu tirei.

image

Tenho a imagem da Lua como papel de parede e fica dessa forma quando deslizo para fazer a senha. Seria um erro na tela?
Fiz a verificação das cores no Android no *#0*#e estão funcionando perfeitamente. 
Alguém pode me dizer o que pode ser? Se eu devo acionar a garantia novamente?

Agradecido!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Ao deslizar para fazer a senha, é normal o efeito de "embaçar" o papel de parede. Ficando difícil de distinguir o que tem na imagen.
Mas isso apenas ao deslizar, é normal.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Ao deslizar para fazer a senha, é normal o efeito de "embaçar" o papel de parede. Ficando difícil de distinguir o que tem na imagen.
Mas isso apenas ao deslizar, é normal.
rafiki101
Active Level 7
Galaxy A
Entendi. Então essas sombras aí são normais? Esse efeito do deslizar eu vejo que fica mesmo embaçado.
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, acredito que possa ser. Teste colocar outro papel de parede e ver como fica. Mas acredito ser normal sim. Não percebe mais nada estranho?
rafiki101
Active Level 7
Galaxy A
E tá tudo normal! Touch screen funcionando, não há pixel morto, nem qualquer outro indício.
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Ah, então tá tudo certo sim
tgoes
Active Level 5
Galaxy A
Acredito que seja normal nesta tela de desbloqueio.
rafiki101
Active Level 7
Galaxy A
E eu já tava me cagando de medo de algo. KKKKKKKK
tgoes
Active Level 5
Galaxy A
Hahahahaha
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
O importante é o que você vê após desbloqueio se estiver tudo ok .... Otimo ....... E vai depender do modelo
... O meu só quando entro com o teclado que ele deixa mais escura a tela ..... Screenshot_20221026-170044_One UI Home.jpgScreenshot_20221026-170039_One UI Home.jpg