Tópico original:

Impressões iniciais sobre a One UI 6 no A73

(Tópico criado em: 02-02-2024 08:21 AM)
401 Exibições
MakizoOP
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
Obrigado Samsung por atualizar o nosso Galaxy A73. 

De início, ele está tendo umas travadas, mas isso é normal por ser um sistema novo. Recomendam formatar, mas eu não faço isso pq é muita dor de cabeça. 

Dito isso, eu estou tentando encontrar alguma diferença entre a suavização de imagem alta e desativada, pois esperava que essa função resolvesse o problema das fotos com zoom digital com nitidez excessiva do A73, mas nos diversos testes que eu fiz, encontrei zero mudança. 

Além disso, parece que infelizmente removeram o Finder. Eu usava demais como app de assistência para pesquisar apps puxando na no canto inferior da tela. 

Se alguém tiver alguma dica das melhorias de recursos além das visuais, deixem nos comentários, por favor. 
12 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy A
A formatação do aparelho não é necessária. O próprio Galaxy reconhece o sistema como "novo" e irá se adaptar a ele após alguns dias.
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Eu acabei reformatando, estava com o bug do áudio e sumiu. Realmente é chato, mas em atualização grande assim pode ser necessário. Sem falar que o celular fica zerado.
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy A
Não foi o meu caso. Quando eu atualizei o meu Galaxy A54 5G não me deparei com nenhum problema (exceto a proteção contra burn-in desativada), não sei se eu fui um dos sortudos ou depende de alguma coisa kkkkk.
danbritofreire
Active Level 7
Galaxy A
Você conseguiu reativar a proteção contra burn-in no A54 5G? Como faço para verificar se está ou não ativa?
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy A
Não é o usuário que reativa a proteção. No YouTube, pesquise "VERIFICAR PROTEÇÃO BURN-IN" (palavras chaves) e você saberá como fazer a verificação.
DomFerreira
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu A54 está desligando do nada depois da atualização.
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Como assim, o finder tá aqui, é só ver a lista de apps. Tá lá em cima.1706873903559.jpg
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Antes ele aparecia aqui. Eu usava o gesto de deslizar no canto inferior da tela para acessar ele rapidamente. 1706874541906_1706874541900_0.jpg
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Makizo! 

Você pode falar com o suporte se preferir, através do Live Chat. Assim poderá obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: ( https://www.samsung.com/br/support/contact/ ) E role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo.