Tópico original:

Inconsistência do sinal wi fii em conflito com dados móveis, A51

(Tópico criado em: 03-31-2022 06:46 PM)
zezinhoeden
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa noite a todos, já venho a vários dias sofrendo com travamentos e conflitos com as redes em  questão,  já postei um pedido de ajuda tive uma assistência com um técnico que me orientou, mas tá uma **bleep** vive travando e sempre tô tendo que ficar reiniciando o aparelhos só assim para ficar em partes bom mas logo já  começa tudo de novo já tá dando nos nervos e está assim depois desta atualização de fevereiro, não sei mais oque fazer mo enchimento de saco , tô precisando falar com minha filha e com o trampo e fica está patifaria,  já fiz tudo, troquei chip,  já fiz mil iniciações no modem com Internet de 300 mega com dois metros de distância mas só **bleep** está **bleep**, salientando que não estava assim foi depois desta porcaria de atualização que desandou tudo, aí vem os cara fala sempre a mesma ladainha de reiniciar, verificar modem,  verificar chip, fazer backup,  fazer inicialização de fábrica e fica a mesma **bleep** cara tá **bleep**, aí fala pá mandar na assistência, como se fosse adiantar fora a demora para resolver e enviar de volta, mano um celular de nível médio e um lixo deste de travamentos e sem solução, daí fala pá aguardar a atualização como se saísse atualização assim fácil manda a gente aguardar e tal e que se lasque, mano mo falta de consideração, tava pensando em trocar por outro tipo um A72 mas meu tô desistindo por ver um monte de queixa do aparelho em questão, então só resta partir para outra marca, na boa minha mina tem um Motorola e tá apavorando, ela fica me zoando que só **bleep** está **bleep**, ainda tenho esperança mas na real tô pensando muito sério em pegar um Motorola ou um Asus.
É foi longo o desabafo, tem alguém que pode dar um feedback para ajudar. Grato quem teve paciência para ler até aqui .
4 Comentários
Guguissoni
Active Level 4
Opções
Galaxy A
O A72 é um aparelho incrível, super recomendo , bom conjunto de câmeras, memória, IP 67 e etc o problema é soa a atualização q samsung está demorando mandar
eltonjulio
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, aconteceu o mesmo com o aparelho que comprei, Galaxy A52, antes da atualização do Android 12, o celular era perfeito, depois ficou com sérios erros. A única forma que consegui resolver isso foi voltando ao Android 11, fazendo aquele negócio que todo mundo fala que é arriscado, mas já havia feito com outros aparelhos e sempre deu certo.
Meu aparelho tá perfeito novamente, tudo como era antes, maravilhoso!
Só fica aparecendo a atualização para o Android 12, não atualizo enquanto não vier a correção dos bugs.
zezinhoeden
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, mas ninguém da Samsung ofereceu nenhum suporte? E nem auxiliou em alguma forma de resolver?
eltonjulio
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Sim, entrei em contato com a Samsung, me orientaram algumas coisas que não resolveram os bugs.
Então fiz o downgrade e voltou tudo ao normal!