Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Injustiça com os usuários da linha galaxy A

(Tópico criado em: 10-12-2022 02:45 PM)
753 Exibições
SaccaA03
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Porque a11 vai receber android 12 e o a10 e o a10s, a20, a20s, a30 e a30s não? Todos foram lançado no mesmo ano que sacanagem samsung, tem como pr⁰cessar elas por isso? N achei justo 

image


2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Simplesmente pelo fato dele ter vindo com android 10 de fábrica já os outros que vc citou todos veio com android 9 de fábrica

Exibir solução no post original

Solução
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
A11 foi lançado em 2020, já os outros citados foram em 2019.
E como o Tiago disse, foram lançados com Android 9 e n o 10.

Exibir solução no post original

29 Comentários
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy A
Sacanagem isso
0 Kudos
Solução
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Simplesmente pelo fato dele ter vindo com android 10 de fábrica já os outros que vc citou todos veio com android 9 de fábrica
Solução
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
A11 foi lançado em 2020, já os outros citados foram em 2019.
E como o Tiago disse, foram lançados com Android 9 e n o 10.
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
@saccaA10SS o meu veio com o 11 e foi atualizado em julho , você sabe quantas atualizações ainda tem ? O meu é A21s
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Nenhuma ele vai parar no android 12
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Bah , mas como pode eu comprei em 2020 e já não vai mais ter atualização ? E quantos anos vai durar então até não prestar mais , isso é loucura o que fazem com a gente , desse jeito vou passar comprando cel todo ano 😂 não dá nem pra respirar
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Mais ele ainda vai receber atualizações de segurança e correções até 2024
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Ainda acho pouco tempo pq tem uns que tem bem mais atualizações e esse meu é praticamente uma só , ele veio com a 11 recebeu a 12 e mais nada , não é justo , que tipo de cel devo comprar que fique pelo menos mais tempo ?
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Celular Android que atualiza bastante é só da linha top de linha (de qualquer fabricante). A linha S tem 4 anos de suporte de atualização.