Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Injustiça com os usuários da linha galaxy A

(Tópico criado em: 10-12-2022 02:45 PM)
752 Exibições
SaccaA03
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Porque a11 vai receber android 12 e o a10 e o a10s, a20, a20s, a30 e a30s não? Todos foram lançado no mesmo ano que sacanagem samsung, tem como pr⁰cessar elas por isso? N achei justo 

image


Resolvido!
29 Comentários
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Então de todos a linha s é a melhor ?
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Da linha da Samsung, sim, a linha S é voltada pra quem quer desempenho e câmeras ótimas, além do suporte de atualização por 4 anos (fora as atualizações de segurança). A linha Z também atualiza por 4 anos, mas ela é beeeem mais cara e tem outra proposta no mercado. Por isso, recomendo mesmo a linha S.
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Ok obrigado 😄😍
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Linha A33/A53/A73 vão receber 4 anos.
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
E o que eles tem contra o A21s kkkkkk fizeram ele com a intenção de ser uma melhora , é a primeira vez que me arrependo de ter comprado um cel kkkk
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
E o a21 veio com o Android 10, ou seja, ele teve 2 atualizações. Mas não se preocupa, o Android 13 não tem muitas novidades e como o Android é um sistema modular, você vai conseguir usar essa versão do android sem problema por uns 5 anos por aí
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
É isso que não entendo pq quando comprei o meu eles disseram que era melhor que o A pq era melhorado que tem um avanço maior , eu achei que iria longe com as atualizações e agora saber que só tem essa atualização é triste isso , me sinto enganada pelo vendedor , pq não tem nem 2 anos , espero que eu não saia muito prejudicada hehe
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Não vai sair prejudicada não kjkj até meio desse ano eu usava um j7 prime que tinha o Android 8 ainda e usava sem problemas. Mas a linha A tem alguns modelos que tem 2 atualizoes e outros com 3, com 4 atualizações só linha S e Z. E a linha M fica na faixa de 2 a 3 atualizações também, dependendo do modelo. É uma escolha de mercado, já que todo ano a Samsung lança muitos modelos das linhas A e M e querendo ou não fica complicado de ter suporte a tantas atualizações pra todos os modelos, já que eles aumentam todo ano kkkk
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Larga muito no mercado e depois não dão conta kkkk é tipo faz o bixo e depois se assusta dele 😂
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Linha A desse ano também vai receber 4 Androids. O A33, A53 e A73.