Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Injustiça com os usuários da linha galaxy A

(Tópico criado em: 10-12-2022 02:45 PM)
756 Exibições
SaccaA03
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Porque a11 vai receber android 12 e o a10 e o a10s, a20, a20s, a30 e a30s não? Todos foram lançado no mesmo ano que sacanagem samsung, tem como pr⁰cessar elas por isso? N achei justo 

image


Resolvido!
29 Comentários
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Nossa, que bom. Os tempos estão mudando kkkk
brandonA13
Expert Level 2
Galaxy A
E igual o A13 A23 M13 M23 foram lançados com o 12 vão receber o 13 e o 14
0 Kudos
brandonA13
Expert Level 2
Galaxy A
Vai até o 13
Rikochets
Expert Level 1
Galaxy A
Isso porque você não tem um da linha M huahuahuahua recebi o patch de julho em setembro
0 Kudos
igolucenaa
Active Level 7
Galaxy A
Essa questão de atualização é para empurrar o consumidor a comprar novos aparelhos. Quem gosta de curtir e desfrutar de novas atualizações todo ano com os novos recursos, tem que ir de Linha S. Eles pouco se importam com a Linha A ou M. Basta ver suas otimizações ou recursos de alguns aparelhos.
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy A
Discordo! Meu a10s no android 10 travava muito, quando atualizei para o Android 11 e baixei os patch de segurança ficou muito melhor e com novos recusos
0 Kudos
emb120
Beginner Level 2
Galaxy A
Estava esperando para o A30, mas parece que não vai ter
0 Kudos
brandonA13
Expert Level 2
Galaxy A
Igual os galaxy A13 e A23 m13 m23 vão receber o Android 13 e 14 por que foram lançados com o Android 12
ThamiA13
Active Level 2
Galaxy A
Muita sacagem mesmo
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu também tenho o A10s e já fiz esta pergunta. É bem provável que não venha receber por quê se receberem, apresentará lentidão, tratamento, super-aquecimento e requer bom processador e GPU. Celulares lançados em 2021 já estão preparados para receberem o Android 12.
0 Kudos