Tópico original:

Insatisfação (Retificação) - Problema Resolvido - Leiam o Meu Último Comentário

(Tópico criado em: 09-11-2020 12:03 AM)
141 Exibições
JóCrochê
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou muito zangada com a propaganda enganosa do Galaxy Themes. Lá apresenta várias telas que o Tema muda no telefone (o meu é o Galaxy A71). Daí a pessoa compra e descobre que as únicas coisas que mudam são tela inicial, tela de bloqueio e ícones de aplicativos.
Estou muito desapontada. A vontade que tenho é de exigir meu dinheiro de volta. Afinal ofertam uma coisa, mas entregam pela metade.
9 Comentários
duduvgr
Active Level 6
Galaxy A
Ue mas, tu queria que fosse oq mais? :)
0 Kudos
JóCrochê
Active Level 1
Galaxy A
Na tela onde compra mostra que muda o fundo da tela de discagem, também do Telegram, também o fundo do teclado de escrita, também a tela de notificações... enfim, muitas mudanças, mas só faz duas.
Todos os que eu comprei ou baixei gratuitos são assim.
Galaxy A
ah,vc tá querendo dizer que é pra mudar a interface dos aplicativos como um todo certo?!
0 Kudos
JóCrochê
Active Level 1
Galaxy A
Era pra ter essas telas aí das imagens... São 7 telas. Nesse caso não são telas de aplicativos, mas telas do sistema. Mas só vem as duas primeiras... uma é tela de início e outra é tela de bloqueio. Quer dizer, vc compra uma coisa que deveria mudar 7 telas, mas só muda duas. Você acha que vai deixar o telefone todo personalizado, mas vem a decepção.
duduvgr
Active Level 6
Galaxy A
aah sim entendi, nesse caso n tem msm oq fazer dkksksks
0 Kudos
Carvalhaes10
Active Level 6
Galaxy A
você tem que procurar aplicativos avulsos para poder personalizar cada tipo de coisas que você gosta,discador é um deles,eu no meu S10 só uso um walpaper animado e um pacote de ícones do Android 10 e uso o CLP laucher que achei melhor que o Q laucher que vc usa a interface igual o Android puro... e uso modo escuro em tudo para economizar energia com a tela dynamic amoled do s10
0 Kudos
JóCrochê
Active Level 1
Galaxy A
O chato é vc pagar por uma coisa que deveria mudar 7 telas e ela só mudar duas. Quer dizer, não te entregam nem a metade daquilo que vc pagou. Isso é p i l a ñ t r a g é m. Eu esperava mais da Samsung. Eu tinha prometido pra mim que nunca mais compraria um Samsung. Tinha ido para a Motorola. Mas me encantei pelo A71 e caí na besteira de comprar.
0 Kudos
Wilsantos
Active Level 3
Galaxy A
No meu caso eu mudei o tema e ele alterou tudo o que estava mostrando mesmo sendo grátis. Tela de bloqueio, de início, as configurações, a tela de discagem, o formato dos aplicativo e até o interior deles.
0 Kudos
JóCrochê
Active Level 1
Galaxy A
Pessoal, eu fiquei fuçando todo o celular e descobri que eu tinha que tirar o telefone do MODO ESCURO. Quando fiz isso os Temas foram aplicados corretamente em tudo o que estava faltando.
infelizmente poucos devem saber disso, por isso é que vim acrescentar aqui esta informação.
0 Kudos