Tópico original:

Insatisfação

(Tópico criado em: 11-17-2022 05:30 AM)
120 Exibições
Souzapoint
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia

Após atualização do meu samsung A73 comecei a ter problemas com a pasta segura, apareceu um ícone de cadeado solicitando para desbloquear a pasta segura, porém digito a senha e dá erro, mais alguém está com esse problema?
7 Comentários
vncius
Active Level 6
Galaxy A
Nunca tive erro ao entrar na pasta segura, e que erro seria esse?
Tenho um a72.
0 Kudos
Souzapoint
Active Level 1
Galaxy A
Na verdade após a atualização do software, apareceu um ícone na forma de cadeado no canto superior esquerdo do telefone, ao clicar nele pede a senha da pasta segura com a seguinte frase: use o PIN após o reinício, porém dígito a senha e dá erro, pede para digitar depois deu uns 30 segundos, 02 minutos, 04 minutos e agora está em 08 minutos, tudo isso depois da atualização. Antes estava funcionando normalmente, não sei se é algum bug!
0 Kudos
dogaocps
Active Level 1
Galaxy A
Que estranho, eu esqueci a minha e coloquei esqueci a senha, pediu pra confirmar na samsung account e consegui trocar
Souzapoint
Active Level 1
Galaxy A
Aqui no A 73 não aparece a opção de trocar a senha, pesquisei na Internet e em vários lugares
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Já tentou a senha 0000 ? É normal pedir senha, ou geralmente acontece quando alguém tentou acessar e erro várias vezes a digital ou padrão
0 Kudos
Souzapoint
Active Level 1
Galaxy A
Sim, já tentei várias coisas e nada deu certo, estou achando que é algum bug! O mais engraçado é que estava funcionando tudo normalmente, foi só atualizar que deu isso! Celular novinho
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Souzapoint! 

Sugiro que fale com o suporte através de seu app da Comunidade mesmo para verificar as possibilidades de resolução do seu problema. Para fazer isso, na página inicial do app olhe para o canto inferior direito da tela e clique na opção "Suporte" > Na tela de “Suporte” você precisa deslizar a tela até a parte de “Ajuda Rápida” e selecionar a opção “Conversa por texto”, onde será direcionado(a) ao LIve Chat para ter um auxílio mais preciso.

0 Kudos