Tópico original:

Insatisfação

(Tópico criado em: 01-04-2024 06:06 PM)
129 Exibições
Rute66
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa tarde!

Não poderia deixar de expor minha insatisfação com a Samsung.

Eu já tive dois smartphones desta empresa, e minha intenção era comprar o terceiro aparelho, porque nunca tive problemas, sempre comprei o mais barato, porém atendia minhas necessidades. 

Ocorre que no mês passado eu efetuei a compra de um smartphone por aplicativo, porém a venda era pela Samsung. 

Para minha surpresa, quando esperava a entrega, recebi um e-mail informando que minha compra havia sido cancelada por motivos operacionais. 🤔

Pensei que a Samsung me daria uma segunda opção, só que não. ☹️

Assim que recebi o reembolso, efetuei nova compra do mesmo produto, por outro vendedor.

Adivinhem 😳 novo e-mail informando o cancelamento da minha compra, com o mesmo teor.

O que me chamou atenção e me decepcionou, foi o fato da Samsung não se manifestar em nenhum momento para se justificar pelo ocorrido, simplesmente me deixou falando sozinha 😧

E ainda na segunda compra, a Casas Bahia me mandou uma pesquisa de satisfação para saber como foi minha experiência com o cancelamento da compra e o reembolso. Preferi nem responder. 

É óbvio que não estou sem celular, comprei da Motorola, que chegou antes da data prevista, e estou muito satisfeita com o aparelho adquirido. 

Quero ver se a Samsung vai publicar este artigo. 

Obrigada 
Rute dos Santos 

3 Comentários
Galaxy A
Boa noite, sugiro uma reclamação no consumidor.gov
0 Kudos
Rute66
Active Level 1
Galaxy A
👍
0 Kudos
Maahx
Active Level 4
Galaxy A
É minha primeira vez usando Samsung em mais de uma década. Tem bons celulares mas parece mesmo um pouco instável. Minha família toda usa Motorola, realmente é uma marca que parece mais assegurada.
0 Kudos