Tópico original:

Insatisfeita com Galaxy A71

(Tópico criado em: 08-03-2020 05:53 PM)
194 Exibições
vallima
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal, algu mais está tendo problemas com o A71, faz 30 dias que comprei o meu, carregador não funciona, câmera **bleep** com muita frequência, leitor de digital super lento.
Totalmente insatisfeita com o produto.
14 Comentários
Z7TEC
Active Level 6
Galaxy A
Boa tarde
Vamos por partes

sobre o carregador: primeiro verifique a tomada. (esse tipo de carregador funciona melhor nas tomadas mais recentes), depois o cabo e aí entre em configurações, assistência do aparelho, bateria, carregar e verifique se o carregamento rápido está ligado ou desligado. As primeiras cargas devem ser feitas com o carregamento rápido desligado
0 Kudos
vallima
Active Level 1
Galaxy A
já fiz tudo isso🥴
0 Kudos
Z7TEC
Active Level 6
Galaxy A
talvez, e isso pode acontecer, se você dobrar o cabo tipo c, ele possa dar algum defeito, tente comprar um outro cabo ou leve o aparelho em uma loja oficial e peça para o vendedor testar.

Ninguém te conta isso. Mas eu testei e posso te dizer: Os cabos brancos da samsung são mais frágeis do que os cabos pretos. Simplesmente por um motivo que não é a cor: o produtor do fio de cobre é diferente.
0 Kudos
Z7TEC
Active Level 6
Galaxy A
Câmera:
Primeiro, com o Wi-Fi ligado em uma conexão Boa, vai em configurações, atualização de software e clique em baixar e instalar. Instale a atualização mais recente.

Se seu A71 estiver com a atualização mais recente vai em Câmera, Configurações e clique em Redefinir Configurações.

Teste a Câmera se melhorar beleza. Se nada acontecer faço o seguinte:

Vai no ícone Câmera, mantenha pressionado, vai aparecer Inform. do App, clique e vai abrir. Depois clique em limpar cachê e Limpar dados.

Depois volte que provavelmente deve estar funcionando ok
0 Kudos
Z7TEC
Active Level 6
Galaxy A
Leitor de digital lento:
Dessa eu vez eu vou te desanimar pois assim o leitor do A71 é lento mesmo.

Você pode regravar as impressões digitais depois de ter colocado o protetor de tela. (película de vidro ou outro película)

A melhor solução seria Gravar o reconhecimento facial, que é absurdamente mais rápido que as impressões digitais.

Eu gravei o meu facial com óculos e com máscara e funciona bem. Se quiser eu te explico como.
0 Kudos
vallima
Active Level 1
Galaxy A
vou seguir suas instruções...mais tarde volto pra contar se deu certo
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
No rodapé da página Inicial deste App > obter ajuda > verificação interativa > siga as orientações se ouver

Não havendo orientação, sugiro que você  entre em contato com a central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades), para consultar o horário de atendimento das assistências técnicas da sua região.

Para encontrar a Assistência Técnica mais próxima, acesse: ((https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Leve o aparelho para uma análise técnica, assim eles poderão detectar o que está afetando o seu e resolver o problema.

Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução

0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Tenta atualizar o android, trocar o carregador e tomada e o leitor de digital tenta aumentar a sensibilidade nas configurações
0 Kudos
Lucasasp
Active Level 6
Galaxy A
sim, meu com uma semana deu problema no carregador, só carregando com outro. A71 e A51. O a71 voltou a funcionar depois de eu calibrar a bateria, o a51 precisou trocar o cabo.
Algumas pessoas relatam ter mandado para garantia, e teve que trocar a placa, pois só aceitava carregador alternativo, não aceitava o original