Tópico original:

Instagram não abre (dando erro)

(Tópico criado em: 04-21-2021 10:02 AM)
889 Exibições
anaclrsurerus
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia, estou desde ontem de manhã tentando entrar no meu Instagram, mas ele não abre. Já perguntei alguns amigos e parece que o problema é com o celular da Samsung, pois esse problema também se deu em outros celulares da marca. (o meu é o Samsung A51)


12 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Ana, seja bem vinda,
Por aqui está tudo normal, verifique se há alguma atualização para o app na play store... isso deve resolver o problema...
anaclrsurerus
Active Level 1
Galaxy A
obrigada, mas eu já atualizei e continuou assim.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Nesse caso tente limpar caches e dados do app... para isso basta clicar e segurar sobre o ícone dele > informações do app > armazenamento > limpe primeiro o cache e depois os dados... após isso talvez seja preciso fazer login no app novamente
0 Kudos
lincolnnewk
Active Level 6
Galaxy A
Tudo normal aqui ,pode ser o aplicativo, sempre tive problemas com app Instagram, eu substitui pelo "intander" bem melhor, faça uma pesquisa no YouTube sobre ele acho que vai gostar 👍🏼
anaclrsurerus
Active Level 1
Galaxy A
obrigada!
0 Kudos
ODavi
Active Level 6
Galaxy A
Tinha atualização pra ele na play story de manhã
anaclrsurerus
Active Level 1
Galaxy A
sim, eu atualizei mas não adiantou.
0 Kudos
Ricky25
Active Level 8
Galaxy A
Bom dia, caso ainda não tenha melhorado, tente limpar o cachê do aplicativo nas configurações, ou ainda pode reiniciar seu aparelho que as vezes resolve. Ontem também teve uma nova atualização para o aplicativo.
anaclrsurerus
Active Level 1
Galaxy A
obrigada!