Tópico original:

Instagram não carrega alguns stories

(Tópico criado em: 06-28-2021 04:15 PM)
2332 Exibições
thaisdmm
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Mais alguém com esse problema? Meu aparelho é novo, a72 estou usando a 5 dias e desde então tenho notado que alguns stories ficam com a seta e não abrem, meu esposo tem o mesmo aparelho a uns 15 dias e também acontece. Achei que poderia ser do Instagram, mais olhei esses mesmo stories no meu celular antigo (um asus) e lá todos os stories carregam normalmente, a versão do Instagram em ambos é a mesma. 
10 Comentários
thaisdmm
Beginner Level 4
Galaxy A
dessa maneira

IMG-20210628-WA0042_34344.jpg

Screenshot_20210628-150350_Instagram.jpg

0 Kudos
Members_EkTdOxZ
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu celular tá assim desde hj não consigo resolver nada

0 Kudos
Diegobni
Active Level 5
Galaxy A
O meu é um galaxy a52 e não ocorreu esse erro
0 Kudos
WMFreire
Active Level 1
Galaxy A
Sim, também aconteceu com meu note isso é erro do próprio Instagram tem q esperar atualizações para resolver
Galaxy A
Meu A10 tbm ta assim mais é erro do Instagram pq até dias atrás tava normal depois das últimas ATUALIZAÇÃO ficou assim.Instagram fica bugado direto.
Danifsc
Active Level 5
Galaxy A
O meu é um S10 e tb está acontecendo isso, mas é bug do Instagram mesmo!
alexjunior
Active Level 3
Galaxy A
O meu A72 está da mesma forma
thaisdmm
Beginner Level 4
Galaxy A
será mesmo que é um bug do Instagram? pq no meu aparelho antigo um Asus, a versão do aplicativo é a mesma e não acontece isso, inclusive os stories que eu não consigo ver no a72 vejo tranquilo no Asus, por isso tô com essa dúvida.
0 Kudos
alexjunior
Active Level 3
Galaxy A
O A70 de minha namorada esta passando pelo mesmo problema, porem minha mãe tem o J5prime e consegue ver numa boa.

Pode ter certeza que é so questão de Atualização, a Samsung tem muitos celulares com configuração diferentes e isso prejudica em algumas atualizações!
0 Kudos