Tópico original:

Instagram

(Tópico criado em: 09-27-2023 09:06 AM)
Samsung_iqPgKOr
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estou com problemas em carregar e utilizar os filtros no instagram no meu A54.
Já desinstalei o app, limpei o cachê, sai do modo beta e voltei mas não resolveu. Podem me ajudar?

8 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A

Olá, bom dia. Basicamente você já testou tudo o que seria necessário. Faltou apenas reiniciar o smart.

Caso não resolva, recomendo que você contate o suporte do Instagram, para que possam buscar corrigir esse erro do app deles nas próximas atualizações.

Samsung_iqPgKOr
Beginner Level 2
Galaxy A

Oi Lucas, 
Eu reiniciei também mas não voltou 😓 cheguei a tentar em outra conta mas o problema persiste.

Vou tentar com o suporte deles, talvez seja a única solução. 

lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A

Poxa, que pena!

O suporte do insta demora um tempinho pra resolver, mas em geral a correção vem.

O jeito é ir de Instagram Lite por enquanto, já testou?

Samsung_iqPgKOr
Beginner Level 2
Galaxy A

Testei sim mas para os stories só aparece boomerang e gravar sem as mãos, as opções de filtros nem aparecem. Cheguei a achar que podia ser a nova versão do Android mas ainda assim persistiu.

Mas muito obrigada pela ajuda! De toda forma, realizei o suporte pela central do instagram e só nos resta esperar.

Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Olá bom dia, você já tentou todas as possibilidades que nosso amigo Lucas falou. 😰😰😰😰.
Será que não é problema do problema Instagram? Já perguntou para outras pessoas ??
sam_asriel
Active Level 5
Galaxy A

Se você já fez todos os processos e o problema ainda persiste, é possível ser um problema na versão do aplicativo ou na rede.

Problema na versão do aplicativo

É possível que o problema seja causado por um bug na versão atual do aplicativo do Instagram. Nesse caso, você pode tentar entrar em contato com o suporte do Instagram para reportar o problema. O suporte pode confirmar se o problema é conhecido e se há uma solução em andamento.

Problema na rede

Também é possível que o problema seja causado por um problema na rede. Nesse caso, você pode tentar reiniciar o seu roteador ou modem. Você também pode tentar conectar o seu smartphone a uma rede Wi-Fi diferente.

Essas são algumas coisas que você pode fazer para tentar resolver o problema:

• Verifique se o seu smartphone está conectado a uma rede Wi-Fi estável. Se você estiver conectado a uma rede celular, verifique se você tem uma conexão de dados móvel forte.
  • Reinicialize o seu roteador ou modem. Isso pode resolver problemas temporários na rede.
  • Experimente conectar o seu smartphone a uma rede Wi-Fi diferente. Isso pode ajudar a determinar se o problema está na sua rede ou no aplicativo do Instagram.
  • Entre em contato com o suporte do Instagram. O suporte pode confirmar se o problema é conhecido e se há uma solução em andamento.

Espero que isso ajude!

Galaxy A

Bom dia. Deu certo resolver?

0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 5
Galaxy A
Faz muito tempo que deu problema? Você lembra a última vez que conseguiu usar?
0 Kudos