- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-03-2020 10:20 AM - editado 04-04-2020 10:36 AM
Galaxy ABom dia pessoal,
Possuo um Galaxy A71 Android 10 OneUi2.0.
Estou tentando migrar a Galeria do Samsung Cloud para o Onedrive. Consigo inserir meu email, senha, autorizo a verificação em duas etapas, mas volta a pedir a senha novamente. E não importa quantas vezes eu coloque a senha do Ondrive, a tela volta e pede a senha novamente, em loop infinito. Ocorre que não consigo integrar o Onedrive na Galeria.
Alguém tem ideia do que pode ser feito?
Obrigado.
EDIT 1: Consegui resolver da seguinte forma:
Removi todos os apps e contas Microsoft do celular. Em seguida limpei o cache da galeria. Reinstalei o app do onedrive versão de fábrica. Vinculei a conta do onedrive com o app galeria, porém com um detalhe: após inserir o e-mail, eu não inseri a senha, eu pedi para usar o método de autenticação pelo aplicativo Authenticator, da própria Microsoft. Aí deu certo. Depois foi só instalar todos os outros apps e estava tudo funcionando ok. Fica a dica aí! Valeu
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-03-2020 11:19 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-03-2020 05:00 PM
Galaxy ANo Meus Arquivos a integração deu o mesmo erro, mas depois funcionou. Mas na Galeria não consegue funcionar não.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-03-2020 03:34 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-03-2020 03:35 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2020 10:37 AM
Galaxy AConsegui após remover todos os apps e contas Microsoft do celular. Em seguida limpei o cache da galeria. Reinstalei o app do onedrive versão de fábrica. Vinculei a conta do onedrive com o app galeria, porém com um detalhe: após inserir o e-mail, eu não inseri a senha, eu pedi para usar o método de autenticação pelo aplicativo Authenticator, da própria Microsoft. Aí deu certo. Depois foi só instalar todos os outros apps e estava tudo funcionando ok. Fica a dica aí! Valeu
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-13-2020 12:18 PM
Galaxy A