Tópico original:

Integrar OneDrive na Galeria fica pedindo senha o tempo todo

(Tópico criado em: 04-03-2020 10:20 AM)
473 Exibições
ACCNeto
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Bom dia pessoal,

Possuo um Galaxy A71 Android 10 OneUi2.0.

Estou tentando migrar a Galeria do Samsung Cloud para o Onedrive. Consigo inserir meu email, senha, autorizo a verificação em duas etapas, mas volta a pedir a senha novamente. E não importa quantas vezes eu coloque a senha do Ondrive, a tela volta e pede a senha novamente, em loop infinito. Ocorre que não consigo integrar o Onedrive na Galeria.

Alguém tem ideia do que pode ser feito?

Obrigado.

EDIT 1: Consegui resolver da seguinte forma:

Removi todos os apps e contas Microsoft do celular. Em seguida limpei o cache da galeria. Reinstalei o app do onedrive versão de fábrica. Vinculei a conta do onedrive com o app galeria, porém com um detalhe: após inserir o e-mail, eu não inseri a senha, eu pedi para usar o método de autenticação pelo aplicativo Authenticator, da própria Microsoft. Aí deu certo. Depois foi só instalar todos os outros apps e estava tudo funcionando ok. Fica a dica aí! Valeu

6 Comentários
Galaxy A
integra primeiro no meus arquivos
0 Kudos
ACCNeto
Active Level 2
Galaxy A

No Meus Arquivos a integração deu o mesmo erro, mas depois funcionou. Mas na Galeria não consegue funcionar não.

Josann
Active Level 1
Galaxy A
eu também não tô conseguindo.
0 Kudos
Josann
Active Level 1
Galaxy A
s20+ o meu
0 Kudos
ACCNeto
Active Level 2
Galaxy A

Consegui após remover todos os apps e contas Microsoft do celular. Em seguida limpei o cache da galeria. Reinstalei o app do onedrive versão de fábrica. Vinculei a conta do onedrive com o app galeria, porém com um detalhe: após inserir o e-mail, eu não inseri a senha, eu pedi para usar o método de autenticação pelo aplicativo Authenticator, da própria Microsoft. Aí deu certo. Depois foi só instalar todos os outros apps e estava tudo funcionando ok. Fica a dica aí! Valeu

leandrocrs
Active Level 1
Galaxy A
o mesmo aqui. fica pedindo senha em looping
0 Kudos