Tópico original:

ip68 e vidro

(Tópico criado em: 10-04-2020 06:04 PM)
508 Exibições
bruno12
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
E aí membros vocês sentem falta da antiga linha A, no tempo que era usado vidro e vinha com ip68? Será que em parte a linha A atual, acaba tendo problemas na porta USB por falta do ip68 Jack esse também protege contra poeira o quê em teoria impede acúmulo de sujeira ( Lembrando que é sujeira na porta USB pode atrapalhar o carregamento) dai essa minha teoria
11 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Olha eu nunca usei a linha A, mas meus amigos tinham e ter um celular da linha A da Samsung era quase ter um da linha S, eu acho que ela era mais exclusiva do que atualmente, realmente se encaixava no nicho de "Intermediário" premium. Na minha opinião hoje está fora de foco por ter substituído a linha de entrada J. Temos linha A de entrada, linha A Intermediária e linha Intermediária premium digamos que no mesmo nicho, causou uma bagunça.
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
realmente para quem não presta muita atenção ou conhece pouco de smartphone, a linha A parece tudo uma coisa só, mas na verdade o próprio consumidor causou isso já que começou a dar preferência para smartphones mais baratos, e então a Samsung apenas começou a seguir nova tendência, mas enfim só para finalizar de uma forma melhor explicada a minha teoria, por causa dessa atual linha A não ter proteção ip68 acaba acumulando sujeira na porta USB daí a consequência é algumas vezes ter o carregamento prejudicado
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Eu também acho e pode ser até a causa de diversos problemas com o carregamento nos aparelhos da linha A, mas não sei.
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
ahh Que bom que você conseguiu entender a minha teoria
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Só resta o usuário realmente ter um cuidado extra com os Smartphones, até porque vejo celulares de entrada tanto da Samsung quantos de outras empresas que nunca possuíram essa proteção não apresentar problemas. Enfim, temos que cuidar mais dos nossos amiguinhos. 😃
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
bem isso
FabioPontes
Active Level 7
Galaxy A
nao, o meu é A8
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
opa kk ja pode começar a ser considerado um um dinossaurinho
Fabricío
Active Level 8
Galaxy A
mano a linha A do A3, A5 , A7, A9, realmente era os melhores aparelho que tinha a de hoje em dia no quesito de designer não se comparar , acho que em vez de progredir, tá é caindo os desingner