Tópico original:

Isto é normal?

(Tópico criado em: 12-30-2024 08:30 PM)
69 Exibições
Luiz_Eduardo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O meu celular {Smartphone Samsung Galaxy A10S} anda apresentando travamentos quando o modo escuro é ativado, oque pode significar? (Não tenho nenhuma foto, vídeo ou até documento no celular) já tentei remover arquivos/apps do meu celular e nada resolveu o problema alguma dica?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
É, amigo, infelizmente... A RAM dele é bem pouca, então tende à travar por natureza. Poxa, que pena. 🥺

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
Teve alguma atualização de sistema/segurança recente?
Isso não é normal. O celular é bem básico, eu tinha um. Pode ser travamento do próprio hardware dele.
Você pode tentar restaurar o padrão de fábrica.
0 Kudos
Luiz_Eduardo
Active Level 1
Galaxy A
Nunca travou quando a questão era atualizações, de 1 achei que era normal pois possuía muita coisa nele, mas depois o restaurei de fábrica é ainda travava mesmo na tela de configurações iniciais (selecionar idioma e e-mail quando reinicia o celular de fábrica ou quando ele está "zerado")
Luiz_Eduardo
Active Level 1
Galaxy A
E adicionando mais um ponto ele ainda *** quando inicia (quando o celular é reiniciado/desligado e ligado novamente) quando ele exibe a mensagem "iniciando android" ele *** muito. muitos app param no processo tambem
Solução
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
É, amigo, infelizmente... A RAM dele é bem pouca, então tende à travar por natureza. Poxa, que pena. 🥺
0 Kudos