Tópico original:

Já aconteceu com vocês?

(Tópico criado em: 09-19-2023 02:06 AM)
JuniorSI07
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um Samsung A71 a 3 anos e ontem comecei a ter o seguinte problema com ele:
A tela simplesmente congela do nada e eu preciso reiniciar através dos botões laterais, ou quando congela por 15/20 segundos e quando volta os vídeos do YouTube, TikTok e Instagram estão em câmera lenta. Já aconteceu algo parecido com vocês? 
5 Comentários
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy A
Provavelmente algum app está com problema, ou você tem muitos apps rodando em segundo plano. Pode tentar reiniciar em modo de segurança e ver se isso continua a acontecer. Se não acontecer, então é algum aplicativo que está causando o problema. Se continuar acontecendo, então pode ser algum app do próprio sistema ou mesmo defeito físico. Nesse caso você poderá restaurar aos padrões de fábrica, para ver se resolve.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Faça o diagnóstico do aparelho,para testar as teclas. Tem uma configuração que deixa o telefone assim, vc não acionou essa configuração dos botões laterais?
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
O meu nunca aconteceu. Geralmente não baixo muitos aplicativos. Sempre busco manter meu aparelho equilibrado.
Você precisa fazer umas mudanças, limpar o cache de aplicativos, excluir conversar acumuladas do WhatsApp. E por vai .
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Recomendo sempre fechar os apps após usa-los.
0 Kudos
joelitonsilva
Active Level 7
Galaxy A
Quando da erro assinei costumo fazer o backup de tudo e resetar o aparelho, ele volta como um aparelho novo, e com muito mais gás! Recomendo se souber fazer... abc
0 Kudos