Tópico original:

Jente o A03 core é bom

(Tópico criado em: 05-26-2022 02:18 PM)
422 Exibições
Dudu3863
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
É bom ou não 

11 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
É bom pelo preço
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A

O Samsung Galaxy A03 Core é um smartphone Android de médio porte, perfeito para quem não tem muitos requisitos, mas não abre mão de uma boa tela sensível ao toque.

Ele é um bom celular Android com processador de 1.6GHz Octa-Core que possibilita executar jogos e aplicativos pesados.

Rita_
Active Level 10
Galaxy A
Na minha opinião tem opção melhor do que o A03 Core e na mesma faixa de preço, se não me engano ele tem o processador antigo o Spreadtrum Unisoc que demora muito para processar as coisas, e tem apenas 2 gigas de ram e 32 de armazenamento interno, a tela é HD com padrão LCD IPS. Na mesma faixa de preço e até mais barato compensa comprar o A02s que tem 3 gigas de ram, a tela é maior tem bateria de 5000mAh , processador snapdragon 450 bem mais potente, conjunto triplo de câmeras enquanto do A03 core só tem uma câmera atrás e uma na frente. E se vc quiser gastar um pouquinho mais pega um M12 ou A22.
0 Kudos
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Ele tá falando do novo A03,o sucessor do A02 normal,não o A03 Core kkk
0 Kudos
Rita_
Active Level 10
Galaxy A
Ele escreveu Cora, eu acho que ele quis dizer A03 Core
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Ah,não prestei atenção nisso kkkkk,mas valeu,muito explicado
Niltton_Jobim
Active Level 10
Galaxy A
Ele é tipo um j7 pro da Nova geração
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Para ligações e envio de mansagem ele é bom... Mas qualquer outra coisa a mais ele vai travar até mesmo com redes sociais (instagram, Facebook) o a03 core é um celular básico dos básicos... Definitivamente não recomendo!

Vejo pessoas comentando que é um celular médio que roda até jogos e tals mas é mentira! O A03 vai dificilmente rodar um jogo pois o processador dele é bem ruim!

Recomendo vc investir em um A13 ou M13 pra cima...
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Galaxy A
Bom
0 Kudos