Tópico original:

Jogada de marketing da Samsung

(Tópico criado em: 10-11-2022 09:32 PM)
107 Exibições
A31MAX
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Samsung a minha pergunta para você é porque a jogada de marketing é enganar seus usuários com uma forma de atualização entre dois dispositivos dos mesmos só muda o modelo por dentro do processador do aparelho o Android 12 informa que nós recebemos 4 GB de memória RAM e por que ambos alguns aparelhos do mesmo modelo do mesma marca do mesmo estilo tem de forma adicional entre 4 a 8 GB de memória RAM e A 6 e a ambos que foram comprados exatamente no Brasil tem a opção de 2 a 4 GB?  




PARA QUE MENTIR PARA SEUS OSUARIOS?

6 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Se está falando da RAM plus depende do seu espaço de armazenamento disponível
A31MAX
Active Level 5
Galaxy A
Você não entendeu Leia de novo
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Entendi foi nadaTeria que ser mais específico, a qual modelo se refere, exemplo s22 com exynos e com snap, talves uma cpu mais parruda exige mais ram pra trabalhar ou mais funcoes exigiria mais ram seria isso? Se não for Espero que alguém te ajude! 🙌
0 Kudos
A31MAX
Active Level 5
Galaxy A
Ok Emanuel as pessoas antigas que me seguem que já viu minhas publicações conseguiram me entender se você não entendeu não é culpa minha
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Nas publicações anteriores vc se refere a ram plus que é ram virtual e eu respondi sua pergunta no primeiro comentário que pra ter mais precisa de mais espaço de armazenamento
A31MAX
Active Level 5
Galaxy A
Mano obrigado pelo seu comentário