Tópico original:

Jogado aos Leões

(Tópico criado em: 10-31-2022 10:23 PM)
OneMorEri
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Várias atualizações de segurança saíram para o A52s 5G no exterior, mas aqui no Brasil o celular tá abandonado na versão de segurança de Julho, até quando isso vai acontecer Samsung? 

PS: A Samsung é muito ambiciosa. Lançaram o A52S 5G focado em um público intermediário Premium com uma versão atualizada do Snapdragon 778G e deixa ele de fora do programa de 4 anos de atualização, fazendo com que ele não receba o Android 15 e fazendo o público comprar o A53 5G que tem um processador inferior. 

image

15 Comentários
DanDanA52s
Active Level 5
Galaxy A
E lá se vão 04 meses sem uma atualização, jogaram o aparelho as traças
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Eu não comprei ele esperando atualizações mensais ou trimestrais, eu só tô chateado pq o celular tá recebendo atualização direto no exterior, já tá na versão de OUTUBRO, e aqui na Brasil tá na versão de Julho! E outra coisa, ele recebeu atualizações mensais lá, sei disso pois estou em um servidor no Teleg***, que mostra notícias de aparelhos Samsung, e todo mês o a52s ou a52 estão lá.
DanDanA52s
Active Level 5
Galaxy A
Eu também não comprei ele por atualizações. Mas se fazem lá fora, deveriam ao menos ter o respeito com o público br e também lançar as atualizações
Rennanr9
Active Level 4
Galaxy A
É osso.
JOAOdoAGRO
Active Level 6
Galaxy A
Ta **bleep** msm
0 Kudos
Rodrigo-A52s_5G
Active Level 9
Galaxy A