Tópico original:

Jogo fechando sozinho

(Tópico criado em: 07-28-2022 09:49 AM)
280 Exibições
Members_Z4IGxJm
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Bom dia, ja levei o aparelho a assistência tecnica porém , alegam não haver nada com o aparelho. Um aparelho dentro do tempo de garantia toda hora fechando jogo e olha que eu tenho a opção de utilizar jogos em nuvem (tanto na xlive como na geforce now) no entanto , ao sair o novo jogo saint seiya legends of justice baixei o mesmo , ja uso resfriador de cpu e tudo quanto é tipo de configuração necessária para que não exija horrores do hardware ao qual eu sei que é o suficiente para rodar o jogo pois , não estaria permitindo baixar caso fosse fora das expecificações necessarias na própria play store. Muito raramente eu estaria perdendo meu tempo com jogos tão simples de android podendo estar jogando em plataformas melhores porém , o jogo traz uma nostalgia a qual somente quem nasceu e viveu a época sabe como é. A samsung deixou claro que , com a atualização do A10 viria junto o gamebooster o qual por incrivel que pareça não tem no meu celular (algo que nem sigmund freud explica) meu aparelho é o A10s inclusive , um modelo mais avançado e cheio de problemas aos quais desde quando comprei percebi que persistem em ocorrer como por exemplo o discord fecha simplesmente tbm sem motivo nenhum sendo que é um dos apps mais leves que existem podendo ser usado com sobreposição e até mesmo minimizado e com a tela desligada.... o audio nao se separa e abaixa o volume deixando horrivel como se houvesse falta de driver de controle entre muitos outros problemas que eu escreveria um livro aqui e nao tem condições. Para mim vir aqui é pq realmente ja perdi a paciencia com tantos problemas excessivos e continuos no SO que rege o aparelho em si (android 11) . Vcs precisam dar uma atenção pois em pouco tempo estarei saindo do brasil e com 100% de ctz terei condições de estar adquirindo um aparelho mais avançado o qual ja tive oportunidade de ter a linha S da samsung e nada a reclamar porém , independente de qualquer coisa é obrigação da area tecnica verificar a quantidade absurda de reclamações que há sobre esse SO a qual eu ja vi pessoalmente. Peço a gentileza que solucionem ou na próxima compra de aparelho com ctz não será mais android.

1 Comentário
leo_alvescastro
Active Level 5
Galaxy A
Eu estou com mesmo problema
0 Kudos