Tópico original:

Jogos crashando e superaquecimento após One UI 8

(Tópico criado em: 11-30-2025 05:07 PM)
284 Exibições
lucaslovatel
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Depois que atualizei meu Galaxy A24 para a One UI 8, alguns jogos começaram a fechar sozinhos. O Brawl Stars abre, carrega e fecha do nada. O mesmo está acontecendo com o Plants vs Zombies 2. Antes da atualização, esses jogos funcionavam perfeitamente. Além disso, o celular está esquentando muito ao abrir ou jogar esses aplicativos, algo que não acontecia antes da One UI 8. Já tentei limpar cache, reiniciar o aparelho e reinstalar os jogos, mas o problema continua. Isso está afetando muito o uso do celular, tanto pelo superaquecimento quanto pelos aplicativos que não funcionam mais corretamente. Gostaria de saber se mais alguém está passando por isso e se a Samsung já tem uma solução ou atualização prevista.

6 Comentários
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Tá acontecendo o mesmo comigo no Brawl Stars, pode ser conflito pelo novo Android, deve ser corrigido no próximo patch de segurança
0 Kudos
Galaxy A
O patch de segurança vai chegar pra ele, só vai demorar um tempinho
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 5
Galaxy A

faz um wipe cache pelo recovery (ve no youtube como fazer)

0 Kudos
mthsads
Active Level 3
Galaxy A

eu fiz e não resolveu. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members_m5tqvOK estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
marcosazevedo
Beginner Level 3
Galaxy A
Pessoal a mesma coisa com o genshin impact, eu não consigo joga
0 Kudos