Tópico original:

Jogos saindo depoia da atualizaçao UI 3.0 (android 11)

(Tópico criado em: 07-07-2021 04:11 PM)
436 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Ja cansei de ver sansung ferrar com seus aparelhos e os clientes que se ferrem, e sempre assim. Depois da atualização da UI 3.0 (ANDROID 11) os jogos em geral estao saindo sem motivo aparente ja estamos com este problema a quase um mês e a sansung nao se pronunciou falando nada na plataforma (sansung members). Sim! Ja falamos com o suporte ja formatamos os aparrlhos ja resetamos o aparelho ja tentamos de tudo e nada funciona, e agora nos temos que sofrer com este problema por causa de uma irresponsabilidade da sansung, sinto muito mas se for para competir de qual marca tira mais o desempenho de seus aparelhos celular, a sansung ganha em primeiro lugar as vezes realmente da vontade de gastar todo o dineiro e e comprqr um iphone, ou as vezes nao da para comprar pelo menos a apple nao faz seus consumidores passar por isso que estamos passando, por isso os celulares soa mais de 3000 de reais.
ARRUMEM ISSO LOGO!!!!!!!!!
11 Comentários
Mazzuca00
Active Level 4
Galaxy A
Parece que fizeram de sacanagem pra tu comprar outro celular
0 Kudos
Mazzuca00
Active Level 4
Galaxy A
Po, se o celula não aguenta não deveria ter atualização
gAbRiEl0899
Active Level 7
Galaxy A
E como vms saber se tal atualizacão tem algum bug? Nós atualizamos na esperança de ter melhorado o desempenho,bateria, esses bagui!!
Mazzuca00
Active Level 4
Galaxy A
Normalmente tem uns bugs mesmo após atualizações grandes, mas depois eles mandam outra pra corrigir
Mazzuca00
Active Level 4
Galaxy A
É oq geralmente acontece
Mcardoso
Active Level 4
Galaxy A
eu tava jogando agorinha e saiu 3 VEZES do jogo. Eu tô com ódio da Samsung
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O a01 antes tinha fama de montrinho o meu roda com sombra e tudo no maximo mas nao estou conseguindo jogar depois desta atualização acho que vou fazer um dowgrade pq e sem confições ainda por cima temos que gastar dinheiro pra voltar pra atualizaçao anterior
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Desista lá o Webview e depois atualiza o mesmo, alguns falam que funciona esse método
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Quando eu disse ja fizemos de tudo quis dizer de mim nao importa oq vc dizer pra fazer pis eu estou dia apos dia tentando novos metodos e essa po%^a de webview eu ja fiz e nao funciona pelo contrario saiu mais ainda. pra vc ter uma noçao das coisas que ja eu falo: hard reset, formatação, reiniciaçao de software por computador ja fiz esse negocio do webview tambem ja fiz algumas configaraćoes no desenvolvedor e tambem na bateria e tambem na limpeza de ram entre outros...
Nadaaaa funciona desculpa e que ja to p$t0 com isso por que srmpre vou no suporte tambem relato o erro semore todo o santo dia e é sempre a memsa ladaia que nao tem previsao para a proxima qtualizaçao e dizem que talbes nem venha uma, espero que venha mas se nao ainda por cima terei de gastar um p○t0 dinheiro pra voltar pro android 10
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
0 Kudos