Tópico original:

Jogos travando no Android 11

(Tópico criado em: 04-15-2021 05:58 PM)
1849 Exibições
Heri308
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Mais alguém que atualizou pro andorid 11 precerveu uma queda brusca no desempenho em jogos? Tenho um A71 e antes da atualização  os jogos rodavam lisos, após atualizar pro Android 11 começaram a travar, alguém sabe como resolver? Já fiz Hard reset, porém não resolveu.
22 Comentários
pedro091
Active Level 6
Galaxy A
O meu tava assim e depois de um tempo voltou a ter um bom desempenho, espera uma semana e vê se melhora
0 Kudos
Thiguh
Active Level 2
Galaxy A
O meu a70 virou uma bomba depois dessa atualizaçao antes rodava tudo liso e fluido agora os jogos estao travando demais os apps demoram abrir ou travam sem fluidez nenhuma e com engasgos esta horrivel usar celular assim
Meu amigo com s10+ dele esta com o mesmo problema após essa atualização. Tomem Cuidado ao atualizarem
andrecarvalho03
Active Level 3
Galaxy A
Tem como voltar pro Android 10? O meu está do mesmo jeito.
Heri308
Active Level 3
Galaxy A
Ter até tem, mas é um procedimento muito delicado e arriscado...A não ser que você leve em alguma autorizada que se responsabilize em fazer isso, mas acho difícil...talvez uma atualização dos jogos resolva ou um patch de segurança, mas tá impossível de se jogar
0 Kudos
andrecarvalho03
Active Level 3
Galaxy A
Está impossível de se jogar mesmo. Estou sem saber o que fazer.
Heri308
Active Level 3
Galaxy A
Quais jogos você joga?
0 Kudos
andrecarvalho03
Active Level 3
Galaxy A
Cara, vários. Se duvidar, ta travando até em Minecraft e no FF.
0 Kudos
andrecarvalho03
Active Level 3
Galaxy A
O meu celular também é um A71 e atualizou o Android há uns 3 dias.
0 Kudos
FábioNascimento
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu A80 tbm. Videos e até áudios do WhatsApp travam.
0 Kudos
BBZAO01
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu note 10 também tá muito ruim, antes rodava pubgm a 60 fps cravado, agora não passa dos 45, já dei reset no celular e nada, alguém sabe como resolver?
0 Kudos