Tópico original:

Keys Cafe não compatível com meu Dispositivo

(Tópico criado em: 09-16-2021 05:21 PM)
130 Exibições
Mateuszamparo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Gostaria que vocês enviasse uma atualização pro aplicativo Keys cafe ser compatível com o meu Samsung não só eu mas tem muita gente que não consegue instalar o APP por que foi feito só pra one UI não funciona na one UI core 3.1 vocês deviam resolver isso eu gostaria muito de usar os efeitos de digitar e ter efeitos no teclado 
7 Comentários
Marizia
Active Level 4
Galaxy A
Bom dia meu caro amigo esse modelo no aparelho está funcionando normal faz a atualização do seu aparelho isso pode resolver um abraço 🤝🤝
0 Kudos
Mateuszamparo
Beginner Level 2
Galaxy A
Não é compatível com o meu galaxy A12 por causa da One UI core mas acredito que tenha uma alternativa igual
0 Kudos
MayAlvs
Active Level 6
Galaxy A
Acredito não ser falta de atenção para esses aparelhos e sim diversas incompatibilidades entre hardware e software. A Samsung diz que "porque eles não têm todos os requisitos" mas não especifica quais são estes.
😞😓
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Mateuszamparo! 😊
No caso, sugiro que entre em contato com o suporte do Good Lock para enviar sua sugestão, pois, assim, você terá um retorno mais preciso.

0 Kudos
RafaUchimura
Active Level 3
Galaxy A
Olá, no meu z flip 3 com ui 4.1 também não está funcionando e nem está aparecendo nos aplicativos instalados
0 Kudos
joelma27
Beginner Level 2
Galaxy A
O keys café n funciona no 01 core?
0 Kudos
joelma27
Beginner Level 2
Galaxy A
E nem o theme park
0 Kudos