Tópico original:

KNOXX ferrado...

(Tópico criado em: 06-11-2021 10:29 PM)
119 Exibições
j4d50n1im4
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Fiz ROOT no meu A51, usei umas Custom ROMS por tempo... tranquilo.... de boa.... e aí quando fui voltar pra ROM Padrão SAMSUNG, descobri que nenhum APP da SAMSUNG funciona mais.... HEALTH, SECURE FOLDER,  PASS, SECURE WIFI.... todos dizem que não podem ser abertos por desbloqueio não autorizado e que ferem as normas de segurança... (Modo Download consta SECURE WARRANTY: 1). E aí, meus amigos.... ferrou.... e agora? Assistência Técnica Autorizada? 
30 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Já viu se não tem outra loja Samsung mais próxima de você, ou uma autorizada?
phui0865
Active Level 7
Galaxy A
Se não tem que que faz
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Só comprando outro (acho), eu fiz no meu j7 metal e senti falta de usar pasta segura nele kkkkk porém eu já tava ciente que nenhum app da Samsung iria pegar mais
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Fazendo a instalação da ROM original dele deve resolver, isso aconteceu comigo no Galaxy S8, apesar de colocar a ROM que tava nele antes ele dizia isso, acontece por ter sido a ROM original, mas desatualizada. É só baixar a mais recente e instalar certinho pelo odin que irá resolver.
SSP
Expert Level 2
Galaxy A
Não existe conserto, esse é um sistema de segurança da Samsung. O Knox é um contador binário embutido no processador, o sistema é normal quando ele está zerado 0:0, mas quando o sistema reconhce tentativa de ataque como root ele é ativado( 0:1) e não há como reverter : (
j4d50n1im4
Active Level 2
Galaxy A
Eeeee...... f u d e u...!!!
j4d50n1im4
Active Level 2
Galaxy A
E se trocar o processador? Na força bruta? Remover fisicamente e trocar pro outro? Já tá ferrado mesmo!
SSP
Expert Level 2
Galaxy A
Bem, não tenho certeza, mas teoricamente resolve o problema, mas não tem como trocar apenas o processador, tem que ser a placa mãe toda, custa 773 reais pela Samsung
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy A
Dá uma olhada no site sammobile. Vê se consegue baixar o firmware do seu aparelho e instalar usando o odin (o link dele fica no canto direito da página de download do firnware). Tem uns tutoriais no youtube, normalmente relacionados a downgrade, mas o procedimento é o mesmo.

Se você pesquisar "Downgrade A51" ou "Firmware A51" vc deve achar algo.

Só cuidado caso seu aparelho possua variantes de outras regiões. Pode ser que haja detalhes nessas variantes q atrapalhem de funcionar legal no seu aparelho. O ideal é baixar a variante BR ou LATAN msm.

Edit: Aparentemente no seu caso você tem q pesquisar pelo modelo A515F.

j4d50n1im4
Active Level 2
Galaxy A
Já fiz o D I A B O nesse ODIN.... e nada... acho que só a assistência autorizada será capaz de reverter