Tópico original:

Lacking storage booting

(Tópico criado em: 11-13-2022 10:51 PM)
2932 Exibições
WesleyVieir4
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Meu celular desligou de repente e fico em loop, ao entrar no Recovery, dá uma mensagem em vermelho como "!!Caution!! Not enough storage resource. Perform "lacking storage booting.
queria saber se tem como recuperar meus arquivos usando um cartão de memória...

ME AJUDEM POR FAVORRR

Celular: Samsung A21s

20 Comentários
arthurf_02
Active Level 6
Galaxy A
Tenta ajuda do suporte ou procura no Google. Nunca vi isso acontecer 😕
0 Kudos
WesleyVieir4
Active Level 2
Galaxy A

isso só aconteceu porque a memória encheu, e o telefone nem aviso se a memória estava cheia

0 Kudos
arthurf_02
Active Level 6
Galaxy A
Pois é. Sem falar que o celular apaga sozinho arquivos desnecessários pra liberar espaço quando tá acabando. Já tentei encher o meu uma vez e não consegui pq ele sempre dava um jeito de liberar mais espaço.
0 Kudos
leeojr
Active Level 3
Galaxy A
Procura no YouTube, coloca apenas as palavras que aparecem em inglês (Caution!! Not enough storage resource. Perform "lacking storage booting), deve ter algum vídeo explicando como resolver
WesleyVieir4
Active Level 2
Galaxy A

eu não consegui achar :(

0 Kudos
WIL53N
Active Level 6
Galaxy A
Esse Lacking Storage Booting, pelo que entendi, vai forçar a inicialização do seu celular, acredito que sem apagar nada. Sugiro que tente.
WesleyVieir4
Active Level 2
Galaxy A

já tentei de tudo, não consigo iniciar o android, agora só resetando o aparelho..

0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, WesleyVieir4! 

Lamento por isso! Mas como você não está conseguindo ligar seu aparelho. Sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta para darmos continuidade.

WesleyVieir4
Active Level 2
Galaxy A

Não tem assistência técnica autorizada na minha cidade, só tem em outras cidades longe

0 Kudos