Tópico original:

Lançamento dos novos Galaxy A

(Tópico criado em: 03-19-2025 08:42 AM)
130 Exibições
marcossilver
Active Level 5
Opções
Galaxy A
🚨🚨🚨🚨 A Samsung acaba de anunciar a chegada dos novos Galaxy A56 5G, Galaxy A36 5G e Galaxy A26 5G ao Brasil.

A26 💰 R$ 2.299 (8GB + 256GB)
A36 💰 R$ 2.699 (128GB) | R$ 2.999 (256GB)
A56 💰 R$ 2.999 (128GB) | R$ 3.499 (256GB)

12 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A

Sem pressa, espera o anuncio oficial pela Samsung e as promos de lançamento. Tá com preço de S25 por enquanto rss

marcossilver
Active Level 5
Galaxy A
Sim claro Porém na loja oficial da Samsung dentro do MercadoLivre os valores já são esses 😊 mas terá cupom de desconto com certeza
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A

Eu tenho o S25U, mas estou olhando com carinho pra esses A's. Se as promoções vierem tão boas quanto as do S25, sei não...

0 Kudos
marcossilver
Active Level 5
Galaxy A
Mas no seu caso seria um downgrade 😮 A não ser que seja um segundo aparelho. No meu caso eu penso em um aparelho secundário de outra marca para poder navegar entre dois sistemas diferentes
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A

To acostumado com down e upgrades pra evitar de perder $. Secundário acho muito $ pra ficar parado e outra marca no Brasil complica; a única outra que é financeiramente viável é muito caidinha rss.

0 Kudos
Galaxy A
Gostou da forma de como ficou a now bar!?
0 Kudos
marcossilver
Active Level 5
Galaxy A
Sim, ela se comporta da seguinte maneira: com a tela de bloqueio ligada ela se comporta igual na linha S, ao tocar na tela e aparecer aquele desenho do sensor de digital now bar sobe para cima de maneira sutil. Porém nas configurações tem como você desativar a opção de mostrar o desenho da digital na tela de bloqueio sendo assim a now bar vai se comportar de forma definitiva na parte inferior da tela 😊
0 Kudos
Galaxy A
Q bom 👍 pois vi algumas pessoas reclamando
0 Kudos
marcossilver
Active Level 5
Galaxy A
1742386400546.jpg